Fomos para o trabalho e eu avisei para minha família almoçar na casa da minha sogra. Eles aceitaram e quando eu cheguei do serviço, comecei a ajudar D. Maite a fazer a janta. Minha familia chegou por volta das 19h e Santi foi o primeiro a entrar parecendo um furacão.
D.Maite: que menino lindo é esse?
Santi: sou santiago!
Marichelo: calma santi! Desculpe D. Maite, ele é terrivel!
D. Maite: Ele é lindo! Srª Marichelo! Que prazer recebe-la aqui novamente!
Marichelo: Obrigada! Tambem estou feliz de ter voltado! Quero apresentar toda minha familia.
Minha mãe apresentou um a um e todos a cumprimentaram. Ela conheceu a Maria e sorriu.
D. Maite: Você é a amiga da Anahí, certo?
Maria: Isso! Somos amigas da faculdade!
D. Maite: Que legal! Que bom que você conseguiu vir!
Maria: Também fico muito feliz!
D. Maite: Fiquem a vontade! Estou ajudando a Anahí a fazer o jantar! - ela parecia aquelas mães que querem que todo mundo sinta orgulho do seu filho, ah, ela era fofa também né?
Marichelo: Hum... minha filha que fez o jantar? Pelo jeito o casamento está fazendo milagres - disse rindo.
Anahí: Eu tenho que aprender, afinal, vou cozinhar para minha esposa!
D. Maite: A Maite sabe fazer comidas deliciosas também! As duas vão estar bem quanto a comida!
Preparamos o jantar e ficamos esperando a Maite.Era melhor né? Depois do que aconteceu no dia anterior, eu preferiria esperar. Bom, nem a Dulce havia chego ainda.
Fiquei brincando com as crianças e Maria estava junto comigo. Ela sempre ia ficar mais perto de mim, porque eu que era amiga dela né? Ela não conhecia minha familia muito bem.
A Maite chegou e eu me preocupei em ela sentir ciúmes de novo, mas... bom, ela era mais sensata do que eu né? Ou pelo menos parecia! Cumprimentou toda minha família, a Maria e depois sentou do meu lado dando vários selinhos em mim.
Maite: Oi anjinho!
Anahí: Oi amor! - sorri.
Ela acariciou minha barriga e deu um beijo nela.
Maite: Oii amorzinho da mamãe!
Mari: Como a Maite é linda com a Anahí! - comentou como se ela não estivesse na sala - É muito fofo ver essas duas juntas!
Maria: É verdade! Mas a Anahí é uma menina muito especial, tem que ser amada por alguém que a faça feliz!
Maite: Que lindo! Obrigada meninas!
Ela olhou para a Maria, sorriu, depois olhou para mim e deu um beijo. Entendi isso como um "está tudo bem agora".
Maite: Ah... antes de mais nada, eu queria me desculpar por ontem. Eu estava tão cansada que acabei não conversando direito...
Marichelo: Que isso Maite! Nós entedemos! Você está trabalhando muito!
Maite: É verdade, estou mesmo! Está sendo bem puxado... e ontem acredito que tenha sido um dos dias mais dificeis!
Henrique: Voce tem razão Mari! A Maite é uma ótima pessoa para a Any- depois olhando para ela - Muito bonito da sua parte dizer isso! Não precisava mesmo porque você não fez nada de ruim para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanficNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...