POV SARAH ANDRADE
Sarah não estava esperando ouvir essas palavras e muito mesmo ficar desestabilizada com a forma que juliette estava.
A mais baixa estava com o rosto pálida e casaco moletom, calça jeans e sapatos, simples para uma juliette que é extravagante e amostrada de sempre.Saio de meus devaneios com ela falando.
Juliette:_Sei que está chateada comigo e que não vai me perdoar. Vira as costas e sai andando e direção ao pátio.
Vou atrás dela e atrás de mim ouço Carla me chama mas eu estava atrás do olhar que meche tanto comigo ultimamente , não poderia deixar ela sair assim mesmo tendo me feito muito mal, ví sinceridade e dor ao mesmo tempo em seu olhar
Odeio ver pessoas sofrendo, da mesma forma que não gostaria comigo.
Ditado popular: NÃO FAÇA COM OS OUTROS OQUE VOCÊ NÃO QUER QUE FAÇAM COM VOCÊ!!
Consigo chegar até ela e seguro em seu braço e para se vira, olho para seu rosto e vejo lágrimas. FUDEU FIZ ELA CHORAR!
Sarah:_Juliette tudo bem? Só foi dizer isso que ela desaba em lágrimas e soluços, sinto a dor de seu choro.
Tento lhe acalmar mas é em vão olho ao redor e vejo que tem alguns alunos olhando puxo juliette comigo e vou em direção a saída, ando o mais rápido que posso com ela ao meu lado e ouço alguém me chamar
Carla: SARAH!! Paro já perto do portão e inclino minha cabeça para trás e vejo uma Carla ofegante chegando ao meu encontro.
Carla: OQUE ACONTECEU! ela diz ofegante e exaltada olha para o meu lado e vê Juliette_ Oque ela tá fazendo aqui? Porque ela está chorando?
Pergunta Carla sem entender nada.Nem eu sabia oque estava acontecendo ali eu só não estava me sentindo bem em ver ela chorar daquela maneira, volto ao meu foco e olho para juliette.
Sarah:_Juliette. Lhe chamo e faço ela olhar para mim._ Porque você está assim? Pergunto já preocupada com seu estado. _Você nem me deixou te responder tirando conclusão precipitadas.
Carla:_Eu ainda estou aqui Sarah!. Diz Carla exaltada pela falta de resposta.
Juliette:_Eu já estou melhor, só me deixei abalar demais. Diz ela secando as lágrimas com o casaco._ desculpa atrapalhar o casal e desculpe novamente por tudo Sarah e Carla. Juliette fala e sai andando para saída do colégio.
Ela acha que somos um casal! Eu e Carla, QUE MERDA É ESSA!!
Vejo ela sentar na calçada do colégio juntar as pernas e abaixa a cabeça, fico olhando aquela cena com aperto no peito por tudo isso, vejo Carla me encarar com um olhar mortal. Mas não e dela que eu querk saber agora, é sim da Morena
Sarah:_Vai para sala diz que eu fui ajudar ela. Digo com uma voz autoritária e Carla revira os olhos._ faz oque eu estou te pedindo por favor , depois eu te explico tudo. Falo e ela faz uma cara de compreensão._ não consigo deixar ninguém assim.
Carla:_ Ok já entendi, só que eu quero saber de tudo depois Sari. Faço uma cara de agradecimento._ se cuida.
Ela se despede e volta para dentro do colégio, sigo no sentido contrário e vou para fora da escola me sentando ao lado de Juliette, toco seus cabelos despretensiosamente e ela toma um susto levanta ofegante com os olhos avermelhados pelo choro
Sarah:_Desculpa não quis te assustar, só vim ver como você está...deixa eu te ajudar juliette?
Juliette:_Me deixa em paz já aconteceu tudo de ruim suficiente por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romansa''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...