Obito: *Agarra por trás* *Sussurra no ouvido* Disse que hoje você não me escapa. *Beijo no pescoço*- O Uchiha estava apenas com uma cueca box preta.Deidara: *Estremesse* Quem disse que quero escapar?
O Uchiha passou as mãos no peitoral desnudo de seu namorado apertando e puxando de leve seus mamilos, o loiro mordia os lábios inferiores apreciando as carícias enquanto o moreno sugava e beijava toda a extensão de seu pescoço. Deidara virou-se empurrando o Uchiha para longe de seu corpo e terminou de tirar suas roupas com um olhar sedutor, era evidente o "amiguinho" do mais velho pulsando por dentro de sua cueca e isso deixava o loiro mais excitado, já com o corpo completamente nu, Obito volta a se aproximar de Deidara lhe dando um beijo molhado, o mais novo aproveitava para morder e arranhar as costas de seu namorado com suas mãos.
Obito desceu com as mãos até os glúteos de Deidara, mas o loiro agarrou-às lhe impedindo de prosseguir.
Obito: *Surpreso* O que foi?- O loiro mordiscou o lábio.
Deidara: Você não pediu permissão.
Obito: *Risadinha* Sério isso Dei?- O moreno aproximou o rosto para um beijo e o loiro desviou se sentando na cama o encarando com um sorrisinho.
Deidara se divertia, ele apoiou os braço e cotovelo na cama enquanto enrolava uma mecha de cabelo nos dedos, seus olhos não saíam do Uchiha lhe provocando e devorando seu corpo, ele novamente mordiscou os lábios e corou.
Deidara: É só pedir.
Obito: *Sorriso safado* Você não vai fazer isso comigo.- O moreno se sentou ao lado do loiro afagando seus cabelos e o mesmo se ajoelhou sobre a cama retirando a mão do seu namorado de seu cabelo e mordendo a orelha do mesmo.
Deidara: Por que não? Será que resiste a tentação? *Risada safada*- O loiro desceu trilhando com a ponta da língua o corpo do moreno e os pelos de seu corpo eriçaram.- *Sorriso*
Deidara aproximou a mão de seu rosto e tocou suas línguas, Obito o olhava fixamente e soltava um suspiro a cada vez que ele fazia algo ousado, o loiro aproximou a mão com a boca aberta do corpo de seu namorado e em seguida sentou em seu colo fazendo leves movimentos.
Deidara: Vai lá, você consegue.- O Uchiha o pegou com agressividade o deitando na cama e segurando seus pulsos.- *Surpreso* *Sorriso*
Obito: Por favor Dei. *Sussurra* Deixa eu f*der você.- Deidara ficou boquiaberto e completamente corado, sua ideia inicial era só provocá-lo mas cederia depois, não esperava tal reação do Uchiha.
Como não recebeu nenhuma respostas aproximou a boca do rosto do loiro e o beijo ferozmente, depois passou para a boca em sua mão esquerda e em seguida para a direita, eles se beijavam desesperadamente, Obito desceu seus lábios deixando marcas por todo corpo de seu companheiro, parou por poucos minutos em seus seios e desceu até o membro do loiro, que já gotejava de tão excitado, ele o pressionou o limpando e lambendo os dedos em seguida Deidara gemeu baixinho então o Uchiha o abocanhou, não demorou muito para o loiro se deleitar e quando o fez olhou para seu namorado um pouco tímido.
Obito: Como pode ser tão safado e tímido? *Sorriso*- O loiro corou e se sentou sem lhe dar uma respostas, puxou o moreno para perto de si retirando sua última peça de roupa. Deidara passeou com a língua sobre o membro de Obito e o mesmo o puxou pelos cabelos fazendo-o olhar em seus olhos, o mais velho tomou seus lábios e capturou uma de suas mãos colocando-a em sua glande, ele entendeu o recado e abriu os lábios da palma direita colocando a língua para fora e o engolindo por inteiro.- *Geme*- Ao chegar ao limite o moreno se deitou na cama apoiando as costas em alguns travesseiro para lhe dar um pouco de inclinação e puxou o loiro para junto de si beijando-o e mordiscando seu corpo, em poucos segundo já estava ereto de novo, ao notar a ereção Deidara se levantou e buscou um vidrinho de lubrificante ao voltar se deitou esperando seu namorado.- S-será que pode fazer dessa vez? Por favor. *Cora*
Deidara: *Sorriso*- Não era sua posição preferida mas sabia o quanto seu namorado ama vê-lo por cima. O loiro passou a perna pelo tronco do moreno e aplicou um pouco de lubrificante, Obito lhe ajudou encaixar enquato Deidara apoiava-se em seu corpo franzindo um pouco a testa, ao ter o moreno por inteiro dentro de si o loiro começou a se movimentar subindo e descendo freneticamente no colo de seu companheiro. O Uchiha curvou-se para trás gemendo de prazer e o loiro aproveitou para marcar seu pescoço, os dois estavam tomados por luxúria e os sons de prazer tomaram conta do quarto.
Aquele momento durou mais do que os dois imaginavam e no final Obito se encontrava deitado sobre seu namorado, os dois arfava em busca de ar.
Deidara: Obito. *Sussurra*
Obito: Hum?
Deidara: Você está me esmagando. *Sorriso*
Obito: Deixa eu ficar aqui só mais um pouquinho.- O moreno encostou a cabeça no pescoço do loiro e ficou naquela posição até controlar sua respiração, depois se levantou vestindo sua cueca e bermuda, e foi até a cozinha buscar água. Ao voltar Deidara ainda estava na mesma posição, apenas tinha jogando um lençol por cima de seu corpo.- Dei?
Deidara: Quê?- O Uchiha lhe entregou uma garrafa d'água.
Obito: Não vai se lavar não?- O loiro se espreguiçou sobre a cama.
Deidara: Vou. *Sorriso* Só estou descansando.
Obito: Quer que eu te dê banho?
Deidara: *Sorriso* Não precisa.- O moreno deitou ao seu lado e lhe deu um beijo em sua testa antes de afundar o rosto em seu fios loiros.- *Risada* Obito?
Obito: Que é Senpai?- Ele fazia a voz de Tobi.
Deidara: Eu te amo. *Cora*
Obito: *Ainda voz do Tobi* O Obito também te ama Deidara-senpai e muito viu.- O Uchiha se inclinou e começou a fazer cosquinha no loiro.
Deidara: *Gargalhada* HAHAHA PA-PARA OBI.- O moreno parou o encarando com um sorriso bobo no rosto.
Obito: *Corado* É sério, eu te amo demais.- O loiro corou com os olhos brilhando e lhe deu um beijo profundo e sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
FanficA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.