Esse capítulo é um hot com o nosso príncipe Tranks, então tirem as crianças da sala e boa leitura.
Tranks: hoje vc não escapa
Leli: perai Tranks...
Ele parou de beijar meu pescoço e olhou para mim com uma expressão séria.
Tranks: se vc quiser que eu pare eu paro...
Leli: não podemos fazer isso aqui.
Tranks: então vamos para casa..
Tranks pegou em minha mão me puxando, e foi até a Bulma para dizer que iríamos embora.
Tranks: mãe eu já vou indo...
Leli: Tranks eu preciso fazer uma coisa antes de ir.
Me soltei do braço de Tranks e fui em direção a kyabe que não parava de me olhar.
Fui até ele para me despedir dele e dos outros.
Leli:oi kyabe!
Kyabe: oi Leli
Leli: olha não vai dar para vc vir amanhã.
Kyabe: mas por que?
Leli: e que preciso aperfeiçoar minha nova forma...
Kyabe: tá tudo bem*falou meio triste*
Leli: mas quando isso tudo terminar eu vou pessoalmente no universo 6 te visitar.
Kyabe: é sério!!
Leli: claro.
Kyabe: que bom..
Leli: então tenho que ir tchau..
Dei um abraço em kyabe que apertou forte Minha cintura, e deu uma leve apertada em Minha bunda,e susurou.
Kyabe: vou esperar ansiosamente*susuro*
Eu não disse nada apenas sai de lá e fui em direção a Tranks que viu tudo e estava um pouco sério demais.
Leli: vamos Tranks?
Tranks:.....
Ele me ignorou!! Como assim ? Eu realmente não entendo ele.
Nós fomos para casa e ele não dizia nada será que ele tava bravo? foda-se eu não me importo...
Assim que entramos em casa eu chamei a tenção dele.
Leli: vai continuar me ignorando?
Tranks se virou para mim e me colocou contra a parede, segurou forte em minha cintura e a outra mão desceu para minha bunda apertando a mesma violentamente, eu não pude evitar de soltar um gemido.
A mão dele saiu da minha cintura e foi para meu pescoço apertando levemente,ele me deu um beijou com muito desejo, era a raiva misturada com desejo.
Tranks: só eu posso te tocar assim e ninguém mais.
Leli:...
Ele me pegou no colo e me levou para cama, quando chegamos ele me jogou encima da cama, e foi tirando a camisa ficando apenas de calça moletom,e que corpo que esse garoto tinha mds...
Ele se encaixou entre minhas pernas, e começou a destribuir beijos pelo colo dos meus ceios, fazendo leves chupões,ele colocou a mão na barra do meu short e começou a desabotoar meu short.
Depois disso ele tirou minha blusa me deixando apenas de peças íntimas.
Tranks: vc é perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋
Fantasya história fala sobre uma garota que amava assistir Dragon ball e vivia em um mundo normal,e simplesmente desapareceu e reapareceu no mundo de Dragon ball super