Único

919 129 70
                                    

   ~ Narradora 💙💜

    Xichen era professor de dança de Jiang Cheng. O aluno sempre foi fascinado por ela, mas ao ver Lan Xichen dançando, dizer que amava era pouco.

   Ao dançar parecia um anjo, seus movimentos leves e magníficos, os passos perfeitos, seus pés voavam pelo ar com graça. Era tudo simplesmente perfeito, o fazendo primeiro se apaixonar por sua dança e em seguida pelo mesmo.

   Porém não era o único que era apaixonado pelo professor, todos os alunos também eram, mas também não tinha como não se apaixonar. Além de ser um ótimo dançarino era também uma ótima pessoa, nunca se estressava, sempre os ensinando com calma e paciência, se dava bem com todo mundo, fazendo Jiang Cheng pensar que o mesmo nunca iria gostar dele, ele era seu oposto, estressado, rabugento e sem paciência.

   Se conheceram quando o mais velho fez uma apresentação, foi aí que o mais novo se apaixonou, quando soube que ele era professor foi logo fazer sua matrícula, o que teve muita sorte por conseguir já que era muito difícil conseguir.

   Amava suas aulas, sempre mexiam com seu coração. Se pudesse teria aula toda semana, mas elas cansavam. Hoje ele teria aula e já estava na sala e o professor já tinha chegado.

Xc: Bom, na semana passada eu tinha ensinado tango, e hoje eu quero um candidato para dançar a música em que ensaiamos. Alguém?- Todos levantam a mão menos Cheng, que já sabia que não seria escolhido e não tentou.- Jiang Cheng pode ser você- Olha para ele e deixa todos surpresos.

Jc: Eu? - Xichen assente. Ele levanta e vai até o professor.

Xc: Você se lembra da coreografia, certo?- Pergunta colocando a mão em sua cintura, o mesmo assente.

   A química entre eles era simplesmente perfeita e incrível, parecia que seus corpos tinham sido feitos um para o outro, se encaixavam.

   As mãos que passavam pelo corpo um do outro o deixavam arrepiados. Passos impecáveis. Ao chegar na parte da música onde seus rostos ficavam grudados e suas bocas a milímetros de distância, tiveram que se segurar para não se beijarem.

   Ao terminar a música quando os braços de Xichen o puxaram de volta deixando novamente seus rostos perto, ficaram encarando um ao outro um pouco ofegantes, porém para o contato visual ao ouvirem os aplausos e gritos da plateia, estavam maravilhados, alguns até estavam com inveja.

   Eles se curvam e o aluno volta para seu lugar, a aula continua normalmente. Quando acabou a aula eles foram para seus vestiários e quando Wanyin estava já estava indo embora, sendo o último alguém o para.

Xc: Você foi muito bem hoje. - Dá um sorriso deixando o outro envergonhado.

Jc: Obrigado, você também.

Xc: Você vai pra casa?

Jc: Sim.

Xc: Quer ir comer alguma coisa comigo?

Jc: Claro.

   Eles vão até um pequeno restaurante onde a comida era muito boa e familiar.

Jc: Você já veio aqui?- Pergunta sentando no banco da mesa.

Xc: Venho aqui toda semana. Gosto da comida, é como se você estivesse comendo a comida de sua mãe.

Jc: Hum. - Eles pedem a comida, comem e vão até uma praça ali perto que estava vazia por ser já noite.

Jc: Afinal professor, por que me convidou?

Xc: Queria falar com uma coisa com você, na verdade sobre você.

Jc: Você não está gostando de meu desempenho nas aulas??- Perguntou visivelmente nervoso, estava com muito medo que o homem não quisesse ser mais seu professor.

Xc: Não!! Longe disso, é um ótimo dançarino. O assunto é um pouco delicado e antes de dizer alguma coisa por favor deixe eu terminar de falar, ok- O mais novo assente com a cabeça.
Eu gosto de você! Desde que nos conhecemos, me apaixonei pelo seu jeito quando falava da dança, pelo jeito de fascinação ao me ver ensinando. Seu jeito que ao dançar parece que esquece do mundo ao seu redor. Sua forma de proteger quem gosta- Disse o deixando mais surpreso e confuso- Eu estava lá quando protegeu seus irmãos daqueles homens sem noção. Você pode não saber, mas eu te conheço a muito tempo, desde a escola, sempre que ia buscar meu irmão eu via você na sala de dança, eu fiquei maravilhado, tudo em você faz eu me apaixonar mais a cada dia. Eu sei que não deve estar entendendo muita coisa. Mas eu estou definitivamente apaixonado por ti, e se caso não quiser mais falar comigo, se quiser posso te transferir para outro estúdio, ou-

Jiang Cheng o corta com um beijo apaixonante e necessitado.

Jc: Eu também estou completamente apaixonado por você, desde que te vi naquela apresentação- Eles sorriem.

Xc: Você quer namorar comigo?

Jc: Não é contra as regras alunos e professores namorar.

Xc: Em primeiro lugar sou eu que dito as regras lá, em segundo temos poucos anos de diferença e em terceiro se precisar mesmo largo meu emprego para ficar com você.

Jc: Pera lá, você não vai largar seu emprego coisa nenhuma, você mesmo disse que pode ditar as regras. Então vamos namorar. Namorados?- Dá o mindinho

Xc: Namorados- Eles cruzam os dedinhos e encostam a ponta do dedão em um juramento e se beijam novamente.

Fim

870 palavras

Espero que tenham gostado. Por favor votem.

The Dance Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora