C L A R I S S A B R Y A N
Saindo da Los Romeros, fui ao hospital marcar minha visita diária. Então agora, sentada numa cadeira ao lado da cama onde meu irmão está, o observei dormir.
Maykon e eu nunca fomos idênticos, e embora tivéssemos alguns traços parecidos, nós nunca seríamos iguais. Seus cabelos castanhos-claro, que sempre tinha brilho e um penteado bacana ,agora estava desgrenhado e mais longo que o normal.
O que me lembrou a nossa adolescência.
Eu sabia que ele não ficaria feliz caso eu lhe dissesse o quanto estava horrível com essa aparência doente, mas logo depois de me dizer todos os tipos de palavras impróprias, iria rir e gargalhar comigo.
Seus lábios estão fechados em uma linha fina, e o seu rosto, quase sem cor de tão pálido; ele não esboça nenhuma expressão. Mesmo assim eu ainda consigo enxergá-lo como antes: seus olhos castanhos, iguais aos meus, as maçãs do rosto avermelhadas pela cor da pele num tom mais escuro escuro que a minha e o seu sorriso contagiante — lindo e sereno.
Maykon e eu éramos gêmeos, mas não em aparência. Sua pele bronzeada era herança do nosso pai, e a minha, mais clara, da nossa mãe. Também tínhamos personalidades diferentes, opostos em todos os sentidos, e ainda assim, sempre seríamos iguais.
Nosso amor, companheirismo, confiança… Sem isso, nunca seríamos eu e ele. Eu e Maykon.
Depois de perdermos nosso pai, alguns anos mais tarde foi a vez da mamãe. Não lembro de ter estado muito tempo longe dele após isso, e ele passou a sempre morar comigo e Oliver, o meu falecido marido. Fiquei feliz pelo fato dele sempre estar presente na minha vida. Então o pior realmente aconteceu, e Oliver também se foi.
Maykon esteve em todos os momentos depois disso, me apoiando, não permitindo que eu me entregasse ao luto; principalmente depois de descobrirmos que eu estava grávida. Ele com certeza se mostrou mais eufórico que eu.
E nesse momento um sorriso repuxou os meus lábios. Normalmente, todas essas lembranças vinham para me deixar triste. Mas não foi isso que aconteceu dessa vez. Não enquanto ainda o tinha do meu lado, vivo, sabendo que ele não me deixaria; nem a mim, nem a Vini. Pois eu o tinha e sabia que ele continuaria na minha vida por mais tempo que os outros, que tiveram que me deixar prematuramente.
Maycon amava meu filho e me amava também. Eu o amava ainda mais por isso. E por tudo que tive que enfrentar, sabendo que ele estaria ao meu lado. Por mais que isso. Eu simplesmente o tinha; o amava.
Acariciei seus cabelos castanhos-claro, com a cabeça apoiada em seu peito, escutando seus batimentos ritmados — seu coração forte. Meu irmão era forte, um verdadeiro lutador, e nunca na vida me senti tão orgulhosa dele, como me senti agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe |#IR1
DragosteE R O T I C L O V E / T A B U ( + 1 8 ) DUOLOGIA IRMÃOS ROMEROS | 01 [EM REVISÃO / DISPONÍVEL EM BREVE] Um terrível acidente ameaçou pôr um fim na vida do irmão gêmeo de Clara, e agora, mais do que nunca, ela precisaria do seu emprego como secret...