Sobre mim࿐𖤐
Nome completo: Angel webster Jenner
Quem me deu o nome: minha mãe Kylie jenner
Apelidos: web, gel, baby, ...
Idade: 17 anos
Idade mental: 20 anos
Aparento ter quantos anos: 18 anos
Data de nascimento: 21/12/2003
Signos: sagitário
Onde nasci:Los Angeles
Onde moro atualmente: Los Angeles
Gênero: feminino
Orientação sexual: bissexual
História:
meu nome é Angel, eu nasci no dia 21/12/2003, sou do signo de sagitário, eu sempre fui uma menina muito alegre e companheira, na escola eu sempre sofri bullying, quando minha mãe soube ela ficou com muita raiva, ela processou os pais dos alunos, e me mudou de escola, depois disso decidimos mudar de cidade, antes eu morava na Carolina do Norte, quando eu tinha 11 anos eu e meus pais nos mudemos para Los Angeles, la eu começei a estudar em uma escola nova, nessa escola eu fiz muitos amigos, a Avani, Charli, madi, nessa, payton, jaden, chase, e o vinnie, a gente sempre foi inseparáveis, nossos pais se tornaram muito amigos, quando eu fiz 14 anos minha mãe descobriu que estava grávida, de outra menina, minha mãe colocou o nome dela de Stormi, todos ficamos muito felizes, depois de 1 ano descobrir que o Payton estava gostando de mim, a gente começou a ficar, a gente ficou durante uns 4 meses, depois ele me pediu em namoro, e agora eu tenho 17 anos e a gente ainda namora, e todos ainda somos melhores amigos .
Cor de pele: branca
Nacionalidade: norte-americana
Religião: católica
Línguas faladas fluentemente: inglês, espanhol, chinês, francês, português brasil, japonês, russo.
Ocupação: Escola