O início de um sonho

3 1 0
                                    

Olá me chamo Julia, tenho 15 anos e moro com os meus pais Carlos e Amélia junto com os meus irmãos Luiza a mais nova e o Diego que tem a mesma idade que eu, em um apartamento.
Moramos aqui a muito tempo mas já está ficando apertado demais, não temos muito privacidade então meus pais resolveram que iriamos nos mudar. Visitamos várias casas e apartamentos em vários bairros diferentes tanto na nossa cidade quanto nas próximas meus irmãos e eu sempre iamos juntos ver as casas, era muito divertido mas estavamos perdendo as esperanças porque nenhuma casa se encaixava com o que precisavamos até que um dia.

Meu pai chega gritando no quarto onde eu e meu irmão estávamos conversando.

-Julia! Diego! Arrumem as coisas de vocês agora!.

-Ta bom mas porque?.

Eu e meu irmão falamos confusos já levantando indo pegar nossas mochilas.

-Encontramos a casa perfeita! A mãe de vocês ta arrumando as coisas da Luiza sejam bonzinhos arrumem as de vocês!

Ele termina de falar com um sorriso no rosto e sai correndo em direção à sala.

-Mas quando eles encontraram essa tal casa?

Meu irmão pergunta confuso.

-Bem acho que a gente estava na escola ou na casa do vô e da vó... Ou sei lá vai ver uma que a gente já viu.

Em questão de três já estavamos com tudo pronto, malas no carro e móveis grandes no caminhão de frete meu irmão estava claramente desconfiado e não saía de perto de mim as vezes parecia que ele iria dizer algo mas mudava de idéia.

Logo na estrada meu pai estava dirigindo e minha mãe não parava de falar como estava animada com a casa nova e que nós iriamos amar.

-Ah crianças é sério vocês não tem noção de como essa casa é perfeita! Espaço é o que não falta!.

Ela diz olhando pra trás dando um sorriso amigável para mim que estava no banco do meio.

-Quando vocês viram essa casa? Tipo pensei que iriamos junto com vocês sempre...

Meu irmão fala com um tom sério na voz.

-Ah filhote é que o corretor ligou na sexta de manhã pra gente e vocês estavam dormindo e como não iriamos demorar muito pensamos que até seria legal uma surpresa caso fosse a casa certa e como também não estavamos botando muita fé né.

Meu pai diz olhando meu irmão pelo retrovisor.

-Ok entendi.

Meu irmão diz isso e olha para janela.

-O senhor emburrado só queria te dizer que casa um vai ter o seu próprio quarto lá e como tem um quarto á mais o videogame não vai ficar na sala.

Minha mãe diz se virando pra frente voltando a olhar para estrada.

-Ah tá de zoa que show!

Meu irmão diz animado.

-E se vocês não se comportarem eu já sei onde vou poder esconder os controles.

Meu pai diz rindo.

Depois de algumas horas no carro finalmente chegamos na casa nova e foi um pouco estranho...

Eu e meu irmão descemos do carro e pagamos nossas mochilas e olhamos para frente da casa.

-Mas que poh...

-É essa...

Termino a frase do meu irmão o censurando, a casa era gigante era praticamente uma mansão só que bem mal cuidada tinha algumas partes que dava para ver os tijolos havia alguns vidros quebrados.

A casa novaOnde histórias criam vida. Descubra agora