HOPE Point of View
(Três semanas depois)
Assim que fiquei totalmente curada e livre de qualquer machucado, eu já estava pronta para causar confusão novamente. Passei meus dia de repouso planejando fazer uma tragédia e eu sabia exatamente o que nós iriamos fazer.
- Bora tacar fogo num parquinho?- perguntei para todos ali. Diana me olhou com cara de tedio, não me respondeu e voltou a mexer no celular. Helen arregalou os olhos sem acreditar. E Cass e Mel parecerem interessadas.
- Pode ser num cabaré?- questiona Mel.- Pega fogo cabaré. Doraria falar isso para uma cabaré em chamas.
- O cabaré fica lomge demais. Quem daqui iria nos levar até lá. Zero vontade de dirigir até o outro lado da cidade.- argumento.- O parquinho está mais perto.
- Okay, vou pegar a gasolina.- disse Mel se levantando e saindo da sala.
- Ela não foi realmente pegar a gasolina, né?- perguntou Helen preocupada, o modo como olhamos para ela foi resposta o suficiente.- Vocês não deveriam praticar vandalismo!
- Claro que foi. E estou pensando em tacar fogo no parquinho que aquela gangue usa para fazer tráfico de drogas. Sabe aquela que os cara babacas nos atacaram tem 20 dias.- Helen ficou séria, ela já disse que nunca mais queria lembrar daquele dia, mesmo que no final tudo deu certo.- Tacamos fogo num parquinho e nos vingamos deles, dois coelhos com um fósforo só.- falo.
- Um fósforo e alguns litros de gasolina. Tô dentro.- diz Cass.
- Eu não vou. Alguém tem que ficar de fora para poder pagar a fiança da cadeia de vocês.- fala Diana.- Porque vocês sabem que tia Regina deixariam vocês apodrecendo na prisão por alguns dias.
- Você vem, Helen?- a coitada estava com os olhos arregalados sem acreditar no que ouvia. Acho que ela ainda não se acostumou com algumas conversas habituais do grupo.- Não se preocupe deles quererem vingança depois, minha mãe disse que no final dessa semana, todos aqueles mafiosos estaram atrás das grades.
- Ouvi que vai ter fogo no parquinho.- diz Gale entrando na sala carregando dois galões pequenos de gasolina.- Onde eu assino para participar?
- Só boraaaa.
.....
No final, eu, Cass, Mel, Gale e Helen fomos até o tal parque. Se nós não demos opção para a Helen a não ser vir junto? Com certeza. Preciso que ela cometa uns crimes para ter a alma corrompida... eu vou direto para o inferno por isso, não vou?
Era cerca de sete da noite, um horário em que não passa uma alma viva por aqui. Todos nós vestidos de preto para se misturar com a penumbra que era o local. Cada um pegou um galão pequeno de gasolina e foi espalhando por todo o parquinho. O lugar é todo depredado, todos os brinquedos estão enferrujados, alguns balanços sumiram, algumas gangorras estavam partidas no meio e ia daí para pior. Crianças já não brincavam mais aqui, não só pelo estado, mas porque virou ponto de droga dessa gangue.
- Ok, acendam os fósforos.- falei alto, pois cada um estava mais ou menos afastado.- Você também, Helen.
- Tenho mesmo que fazer isso?
- Sim! Sinta seu bom comportamento ser consumido pelo fogo!- ela acende o fósforo ainda incerta.- 3, 2, 1... agora.- Nós soltamos os fósforos e o fogo se alastrou por todo o local. Foram questão de segundos até que o preto da noite fosse clareado pelas chamas intensas.
- FOGO NO PARQUINHO!- todos nós gritamos juntos e saímos correndo para longe, entrando desesperadamente no carro.
- Gale, quantas leis nós quebramos fazendo isso?- pergunta Mel rindo.- Se for menos de 10, temos que repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabando com a Inocência
Fanfic- Essa história é sobre como eu vou direto de escorregador para o inferno por ter tirado a inocência de um anjo. - O que você está fazendo? - Quebrando a quarta parede, Helen. - Hope, não!