Sexta-feira, 12:59, Tóquio- Japão 2007
Narrador- point of vien
Era para ser mais um dia normal na vida de nossa pequena Aeri, mais um dia em que ela iria ao parquinho com seu pai ou que iria passar a tarde assistindo desenhos com sua mãe. Mas nem tudo é como planejamos, e a pequena e frágil Aeri iria descobrir isso da pior forma possível.
~☆~
13:30, Tóquio-2007Aeri Uchinaga- point of vien
O relógio batia as uma e meia da tarde, eu já estava pronta pra ir ao parque com meu pai, eu estava muito animada, era de se deslumbrar, meus olhos brilhavam e eu saltitava. Estava feliz pois, pela primeira vez, minha mãe aceitou nos acompanhar ao parque, algo que ela nunca fez.
- Aeri, vamos, seu pai já nós espera no carro. - disse minha mãe, entrando em meu quarto.- Ainda não acredito que a senhora vai nós acompanhar hoje, mamãe. - disse eu, animada com a ideia de brincar com meus pais.
- Você me pediu tanto que eu não pude me negar a ir com vocês hoje, querida. - mamãe falou, enquanto arrumava a boina que estava em minha cabeça, e logo me puxando para fora do quarto, e logo, para fora de casa.
- Vamos, meus amores? - perguntou papai, já no acento do motorista.
- Vamos! - falei com uma animação visível.
E com essa confirmação, meu pai deu pertartida, logo pegando o rumo de nosso destino.~☆~
Assim que chegamos ao parque, mamãe me mandou brincar com as crianças que já estavam ali, enquanto ela é papai iriam arrumar nosso piquenique, esse que foi planejado especialmente para o dia de hoje, já que o clima está agradável.
Assim que me aproximei das outras crianças, outra menininha veio me puxar para brincar de esconde-esconde.Narrador- point of vien
Enquanto Aeri corria pela grama com seus novos amiguinhos, uma criatura não identificada observava-as, com seus olhos grandes, garras curvas e pressas longas.
A criatura, intitulada 8#667 ou killer, uma máquina mortífera e carnívora, que deixa várias vítimas por onde passa.Em um momento de distração, killer saltou em cima das crianças, afim de matar e devora-las. O que ela não esperava era que os agentes do GDA chegassem para atrapalhar seu lanche.
Kim Taeyeon e Kwon Yuri, Lion e Black Pearl, agentes novatas da GDA em sua primeira missão de apreensão, atacaram killer com canhões de choque, na intenção de apenas apaga-lo. Porém killer não apagou, o choque não foi suficiente, assim desesperando as agentes que queriam salvar as crianças. Essas que ao perceber o monstro correram em disparada para a proteção de seus pais, é entre elas Aeri, ao tentar fugir ela acabou caindo, assim dando vantagem ao monstro de a atacar.Assim que Aeri olhou na direção do monstro, percebeu que poderia ser a sua última ida ao parque, se não fosse por seus pais correndo até si..
Após ter a imagem de seus pais correndo até onde se encontrava causa, Aeri apenas viu um último sorriso de seus pais antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GDA- GALACTIC DEFENSE AGENCY
Ciencia Ficciónæspa, um grupo de agentes intergalaticos que desde cedo são treinados pelo GDA- galactic defense agency. Uma organização criada pelo governo em 1987 para controlar os encontros entre seres de outros mundos e humanos. Giselle, a mais nova cadete...