Capítulo 16

2.4K 128 19
                                    

Aquelas palavras foram como uma facada em meu peito, eu não esperava isso, não mesmo.

É verdade, as coisa que mais amamos... Nos destroem. Eu amava a amizade da Sophie, toda vez que eu pensava em desistir de tudo, ela estava ali ao meu lado, me ajudando a superar tudo isso. E agora ? Descobri que era tudo uma mentira.

Eu não sei o que estou sentindo nesse momento, se é ódio, tristeza ou decepção. Talvez seja tudo misturado. O que só piora.

Que merda, eu odeio amar, odeio, odeio, odeio e odeio...

Amei o meu pai, ele me abandonou. Amei minha mãe, e ela apenas me odiou. Amei a Sophie, ela me enganou. Amei o Harry, ele me decepcionou.

Agora me diz, por que ainda estou viva ? Por que eu nasci ?

Eu realmente não sabia que cabia tanta falsidade dentro das pessoas.

O meu problema é acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por essas pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. Os meu problema estão nas menores coisas possível e mesmo assim parece que eu não aprendo

Eu amo o Harry, mais do que já amei qualquer um. As vezes me perco dentro de mim mesma, estou tão cansada ultimamente, que dá vontade de desistir.

Eu deveria ter aprendido a lidar com isso, mas eu não consigo ! É difícil. Meu coração foi destroçado tantas vezes, como continua batendo ?

Agora eu percebi, que não sou importante para ninguém.

- O que está acontecendo ? Por que está chorando ? - Niall chegou por trás de mim, e ao me ver chorando, apenas me abraçou - O que está acontecendo, Harry ?

- Eu também não sei - Harry estava confuso, não entendendo o que estava acontecendo.

- A Sophie sabe, não é, amiga ? - Ironizei.

- Não sei do que está falando -  Respondeu irônica, com um sorriso de lado.

- Aah não, imagina - Peguei na mão de Niall e tirei da minha cintura, olhei fixamente para ela, respirei fundo, fechei o punho e dei um soco em seu nariz, o soco foi tão forte que fez o nariz sangrar. Ela foi para trás com o impacto, colocou a mão no nariz e me olhou com raiva, seu nariz sangrava muito, acredito que tenha quebrado. De onde veio essa força ? O que a raiva não faz...

Em seguida puxei seu cabelo com força, e dei uma joelhada em sua cara, o que machucou meu joelho, ela caiu no chão com o segundo impacto.

- Isso não é nada, me aguarde - Ameacei e me retirei pisando forte.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora