》Capitulo 10《

1K 49 5
                                    

           Julieta  p.v.o

   Eu não acredito que elas estão chorando por garotos, não posso aceitar uma palhaçada dessa !

Eu: AAAAHHHH !!!! CHEGA NÃO AGUENTO MAIS ESSA LADAINHA !!
É só disso que sabem falar ? De meninos ? De romancinho ? De namorico ?
Na boa ? Como mulher fico indignada com esse tipo de comportamento ! Todo o mundo de vocês gira em torno deles ? O que vocês são , então? Coadjuvantes das suas próprias vidas ?
Pelo amor de Deus ! Vocês não têm outros interesses, não ? Música ? Esportes ? Cultura ? Futuro ? Carreira ?

       Olhei pra elas que estavam envergonhadas.

Toni: Afe !! Odeio quando me jogam a verdade na cara ! Doi sabia ?

Mile: Não sei porque você tá reclamando.... Os meninos também só falam de meninas !

Eu: Ah, é ? Vocês tem certeza disso ?

     Abri um portal onde mostra os meninos que conhecemos ( Sim ! Eles sabem o que sou !).

Eu: Vamos ver se algum dos meninos está falando de vocês nesse exato momento.....

Alex: jogando video game.
Victor: Ajudando o pai na oficina.
Gabriel: Lendo um livro.
Etc.....

Eu: E ai ? Algum deles tá falando sobre  meninas ? Claro que não ! Eles têm mais o que fazer da vida ! - falei toda convencida .

Ben: Tô chocado !

Toni: Tô passada !

Mile: Não dá pra acreditar !

Eu: Viu só ?

Toni: Você instalou câmeras ocultas no bairro todo ? - perguntou indignada .

Ben: Então, é assim que você fica sabendo da vida de todo mundo ?

     Que vacilo ! me entreguei de bandeja !!

Eu: AAAHH !! Não mudem de assunto ! Só fiz isso pra provar meu ponto de vista ! Sigam os exemplos dos meninos e vão viver suas vidas !!

Toni: Que vida ?

Eu: E se a gente fizesse um programa só nós quatro, sem nenhum menino por perto !

Ben: Tipo o quê? Passear no shopping ? - perguntou animado.

Eu: Não ! Vamos passar as férias na Itália !

Mile: Adorei ! Eu topo !

Ben/Toni: Eu também !

Eu: Iremos amanhã, eu passo buscar vocês ! Agora vou pra casa arrumar minhas malas, espero que façam o mesmo !

    Me despedi deles e fui pra casa.

    Entrei na mansão Mikaelson e não vi ninguem na sala, subi direto pro meu quarto .

     Abri a porta e entrei no mesmo e acendi as luzes, levei um susto quando vi minha mãe Elisabeth sentada em minha cama.

     Joguei minha mochila em qualquer canto e sentei ao lado da mesma na cama.

Eu: Oi amor da minha vida ! - disse dando abraço  nela que correspondeu no mesmo instante .

Elisabeth: Como foi na escola ?

Eu: Foi bom.... e o seu dia como foi ?

Elisabeth: Foi tudo bem ! Filha eu vou ter que voltar para a Itália resolver assuntos da empresa .....

Eu: Posso ir com você ? Mile, Benjamin e Toni podem passar as férias lá em casa ?

Elisabeth: Claro que podem meu bem ! Eu quero mesmo que você vá comigo !

Eu: Mas e o Elijiah ? Como fica vocês dois , se você vai voltar pra Itália .

Elisabeth: Chamei o mesmo pra ir conosco.....mas ele disse que tem assuntos de familia pra resolver - disse tristinha .

Eu: Ah , mas você tem a mim não precisa ficar assim por ele ! Não sabe o que ta perdendo !
Você é especial de mais pra ficar triste por um homem !

Elisabeth: Você tá certa meu amor ! Então quer ajuda pra arrumar as malas ?

Su: Claro !

   Começamos a arrumar minhas coisas ebquanto conversavamos sobre coisas aleátorias .

   
         * Quebra de tempo *

Depois que arrumamos minhas coisas mamãe saiu , e agora estou aqui na sala mechendo no celular . Ouço barulhos na escada e vejo minha mãe Rebekah que vem até mim sorrindo .

Rebekah: Oi filha, o que está fazendo ?

Eu: Só matando tempo....mãe....precisamos conversar .

Rebekah: Sobre o quê ?

Eu: Eu....eu vou passar as férias na Itália ....

     Ela me olhou triste e parecia magoada.

Rebekah:Ah.... Que legal...... - disse tentando disfarçar.

Eu: Não quero que fique chateada comigo ..... só não disse nada antes porque foi resolvido em cima da hora ....

Rebekah: Tudo bem meu anjo ! Mas vai voltar ?

Eu: Claro ! Não vai se livrar de mim tão cedo ! - disse divertida.

Rebekah: Que bom ! - disse rindo comigo.

    Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo , já estava escurecendo então subi pro meu quarto .

     Tirei minha roupa e tomei um banho , sai do chuveiro me sequei e coloquei um roupão e sai do banheiro.

    Fui até o closet e coloquei essa camisola.

Deitei na minha cama e fiquei ouvindo músicas até que dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei na minha cama e fiquei ouvindo músicas até que dormi.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

   Esse foi o cap espero que gostem .
Deixem sua ☆ por favor e comentem ai saberei que estão gostando e me motiva a continuar bjs .....

Deixem sua ☆ por favor e comentem ai saberei que estão gostando e me motiva a continuar bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha de Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora