Único - Você, sempre você.

615 88 58
                                    

One inspirada numa música BREGA que eu nem vou me dar o trabalho de por aqui porque vocês não vão ouvir HUAUHSUAHSHU

Mas enfim, a letra é linda ♥

Boa leitura e desculpa os erros


** ~~ * ~~ **


Adrien's pov



Adrien, eu vou me casar.


Você. A mesma. Sempre você.

Ternura, amizade... eu já não sabia mais dizer. Você, que tinha sido a minha sombra esse tempo todo. A história de um amor perdido, que nunca foi nada.

E você, minha eterna "você".

Quando eu voltava à Paris, era apenas um hotel, o seu corpo nu no meu, e um adeus.

Você voltava a ser uma amiga no dia seguinte, e se escondia nas minhas memórias sem exigir nada de mim.


- Quando?

- Daqui alguns meses...

- E quem é?

-... eu me apaixonei.


Um golpe tão frio.

Quando nos teus olhos azuis, eu conseguia enxergar os nossos momentos juntos, o sexo na madrugada.

A emoção.

Porém, nunca existiu um laço entre você e eu. Nada de amor, nada de nada, além de você, ser tão incondicional , que nunca esperou nada.

Aquela mesma de ontem. A que eu não soube amar, e eu não sei por quê.


- Ele te faz feliz...?

- Sim...

- Desde quando?

- Desde que você partiu.


E te deixei só.

Procurando em tantas outras, o que existia em você, inteiramente, você.

Meu carinho, a solidão que eu deixei em seu coração por não saber te retribuir. Eu não sei.

Você, tantas horas tristes não é?

A vontade que te consumia quando eu te dava uma rosa ao te reencontrar, e a saudade que te machucava, quando eu saía sem me despedir, deixando apenas uma rosa sobre seu corpo nu.


- E se eu te pedir, para me dar mais uma chance?

-...eu não posso.

- ...eu te amo.

-...eu não mais.


Por que eu sempre encarei que nunca existiu um laço entre eu e você.

Não houve promessas. Nem juramentos. Nada de nada.

Mas você sempre esteve lá.

Até ontem.

Hoje.


E nunca mais amanhã.

IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora