Cap 12. o pedido de missão

894 54 20
                                    

594 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

594 palavras

a Shouko é linda né? 😌🌸👌
_________________________________________

S/n P. O. V.' S

saio de baixo da cama do Itachi assim que esculto a porta se fechar, confeço que não estava nem um pouco afim de olhar na cara dele dopois do que fizemos...

me levanto rapidamente olhando para o chão de leve.

_e-eh.....eu...eu vou para o meu quarto.... -eu falo corada.

Itachi- NÃO...! que dizer..... fica.... -ele fala com a voz um pouco mais suave que o de custume.

_eu....eu acho melhor não...já nem era para eu estar aqui mesmo...

Itachi- ah...sim....pega... -fala me entregando os pergaminhos - a konan pediu para dar a você....

_uh...obrigada.... - eu falo pegando os pergaminhos da mão dele.

a pele das mãos dele....estavam frias...estremamente frias, dava para confundir ele a um cadáver, o que é algo estremamente raro para um uchiha.

saio pela janela do quarto do mesmo que não era muito grande e nem muito pequena, para que nenhum membro me veja saindo do quarto do Itachi.

(...)

depois do acontecido eu fui para meu quarto e dei uma arrumadinha nele e fui tomar um banho assim que terminei... e aqui estou eu no banho pensando.....no que aconteceu.

"será que nós teriamos feito algo a mais se o kisame não tivesse interrompido?"

"por quê eu continuei o beijo!? melhor por que nós fizemos isso!?!?"

"mas se bem que não foi tão ruim- não pera!!"

"no que eu to pensando! ah preciso me distrair uma pouco....preciso de uma missão!"

termino o meu banho e me troco


(obs da Autora: se não gostou imagine outra)

saio do meu quarto e deço as escadas indo em direção ao escritorio de Pain.

chegando lá bato na porta três vezes até escutar um " só um minuto"

depois de um tempo Pain fala para eu entrar e assim faço.

entro e olho na cara dos dois, Konan estava de pé ao lado do mesmo, ela estava com as bochechas ruborizadas e a roupa um pouco amassada juntamente a Pain, algo que acho muito estranho.

Pain: então....o que veio fazer aqui?

_vim saber se tem alguma missão para mim

Itachi × Leitora o amor é assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora