o começo da era eme

41 3 4
                                    

  A era eme começou a 5 anos depois das gueras, os povos estava desequilibrado pois o reino de  zarim era o que mantinha todos em paz e seu rei rameu,  um rei que tinha tanto poder e conhecimento ao ponto de poder destruir ou conquista todas as nações com seus soldados super treinados.

Ninguém entedia o por que aquele reino tão superior não acabava com tudo de uma vez. Mais o jeito que ele falava era tão convincente, que todos se agravam e o amavam. Mais um dia antes do festival o reino que antes era poderoso em todos sentidos, virou ruínas em uma noite só e como os comerciante vinham de longe até lá um jovem comerciante estavam vim até o reino e chegando ali ficou apavorado com a destruição que ali estava, o jovem saiu correndo para seu vilarejo e contou a todos e todas as noções ficaram sabendo sobre aquilo e como todos eles gostavam do rei todos desconfiavam uns dos outros.

E foi aí que toda paz acabou da noite pra o dia. Os elfos e os orcs foram os que mais se afastaram os Halflings mais conhecidos como hobbits metade dos humanos ficaram onde estavam e o resto foi para um terra distânte que antes não se sabiam que existiam terras ali uma grande neblina cobria aquele terreno mais ao outro lado parecia um mundo novo e foi nessas terras onde houve uma época de paz, as pessoas logo foram se expandindo o território e algumas raças que eram muito próximos ou eshposas ou maridos de algum humano ou até parte de um família foram e aliás teve uma geração com muita glória.

depois de mil anos aquela terra estava com um reino gigante e as outras raças estavam se expandindo para terras novas e foi aí que um jovem chamado asta nasceu em uma família humildade de humano e elfa e o jovem garoto tinha nascido em uma das maiores raças que esse mundo tem, ele era muito determinado para querer se ótimo   em magias invocador e ser bom em espadas mais como tinha 10 ainda, tinha que aprender muito de pouco a pouco.

e sua amiga de infância chamada de Zoe que vinha de um família de barões, ela admirava asta mais era tímida mais graças a confiança que ele trazia para ela, teve coragem e botou em sua mente que queira ser da legião dos arcanos.

  As novas terras estavam prosperando ricamente um lugar com sua vegetação rica cheia de minérios e seres desconhecidos, durante esses mil anos surgiu um conhecimento muito grande sobra aquelas terras batizadas de Iribam um reino tão grande e rico, e atualmente e onde asta sua família e Zoe se encontram.  Os meio elfos são praticamente uma nova raça que se destacam de longe com seus cabelos mais brancos que a neve os seus filhos são sempre abençoados quando fazem seus 11 anos e hoje e um dia importante para asta pois será seu aniversário,  Ele está muito animado hoje e nervoso por ser sua primeira vez em que vera lord dos elfos de perto um dos elfos mais habilidosos em magia de invocação de espadas.

Assim que deu meio dia asta e sua família saíram para ir de encontro a Blian o reino mais forte dos elfos,  logo quando entrou no no salão ali já estavam todos os jovem elfos e meio elfos um lugar de deixa os olhos de qualquer um brilhando com tamanha beleza.  Ali seus pai o deixaram ele se afastaram um pouco e assim que chegou a sua vez pediram para ele entra na fonte, Ele não entendeu bem já que ela era tão rasa mais logo pulou e quando notou estava em outro lugar inteiramente branco e logo a sua direita tinha uma adaga a sua esquerda um arco O lugar começou a ganha forma de uma floresta e logo ouviu um uivo e pegou o arco e subiu em uma árvore.  Eram 3 lobos elementais de fogo, os meio elfos são muitos anos admirados por serem ótimos estratégistas e inteligentes ali com ele tinha 3 tipos de flechas que apagara as chamas transformando eles em pedra.

Asta logo esperou um deles se afastar e foi pegando um por um e quando se ataca pra acaba com o último sua flecha foi rebatida pelo lobo, ele são lobos mais seus líderes costumam ser muito inteligentes, em seguida o lobo jogou uma bola de fogo o derrubando da árvore sua única chance era pegar a flecha que tava atrás do lobo uma estratégia perigosa mais ele conseguiu pega mais quando se virou seu arco estava quebrado,  Asta ficou nervoso mais logo pensou em despistar seu oponente se sujando com lama  e se escondeu em meio ao mato  e o lobo estava em sua frente distraido e logo acertou a flecha em seu olho e em seguida voltou e souber que aquilo era uma batalha mental e ele foi um dos que mais se destacaram.

Ao anoitecer houve um festival comemorando o evento que estava com muitas pessoas de todas as raças, asta foi correndo sorrindo para acha zoe que estava com um lindo vestido que encantou a asta, com seu rosto todo vermelho zoe ficou sem entender achando que estava feia,  ele logo a interrompeu falando que ela está linda enquanto isso ele estava sentindo algo que nunca sentiu antes e logo foram até seus pais que adoravam ver os dois juntos mais eles negavam e assim que a noite foi caindo e todos indo embora eles foram até a ponte fica conversando

Zoe estava falando o quanto está feliz por ele ter conseguido vence seu primeira batalha e disse que queria ser forte como ele e olhando para ela, ele lhe contou que quer se um aventureiro um dia e que vai senti muita saudade dela mas em seguida ela virou pegando em suas bochechas falando que ele não vai nessa sozinho por que ela também quer ser um aventureira, os dois de abraçaram e logo ficaram um olhando para o outro por 10 segundos, em seguida riram com vergonha e voltaram com asta pegando em sua mão e deixando ela vermelha.

ralfaramOnde histórias criam vida. Descubra agora