# Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
# 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟ó𝐫𝐧𝐢𝐚E lá estava eu, em minha cama sentada desenhando novamente, faz muitos dias que eu não desenho mas me veio uma grande inspiração. Eu não sei de onde mas veio.
Talvez seja os poucos cigarros que eu ando fumando, isso talvez esteja me fazendo melhor.Mas eu não irei parar com meu vicio apenas porque sem ele eu tenho inspiração, mesmo que eu quisesse eu não conseguiria. É muita coisa e eu apenas não posso ignorar, talvez eu pense em contar para Chase sobre Mark ou transar com ele logo. Eu não aguento mais ficar nessa merda de clínica.
Isso, eu preciso transar com chase! E eu sei que ele está a um fio de me agarrar então eu só preciso dar mais uma provocada, talvez faça ele ceder e finalmente me foder logo. É eu sei que ele é um desconhecido, mas funcionou com os outros, por que não funcionaria com ele?
Ele é apenas mas um psiquiatra normal.
Que eu posso manipular, ele vai me foder, e vai dizer que eu estou completamente bem, mas para isso eu preciso provocar muito mais, então eu resolvi me comportar para que tirem minha camisa de força quando eu for conversar com ele.
No almoço, eu simpatizei com todos, até acharam estranho, eu fui simpática com todos os funcionários, até checaram se eu estava doente, que patético.
Fui até simpática com Vinnie, tentei na verdade, eu tive que ser um pouco grossa porque ele já estava me irritando. Quem ele pensa que é? "Seu amigo" não! Meu único amigo é o Mark, ele é tudo que eu preciso.
Quanto, mais rápido eu sair daqui, mais rápido eu poderei ver Mark e desmentir aquele mal entendido. Ele já me traiu mas foi só um pequeno deslize, ele falou que Ellie provocou ele, eu acredito nele, com certeza Ellie faria isso para estragar o meu relacionamento.
Enfim, para provocar Chase, resolvi colocar meu vestido mais extravagante possível, ele é super curto, preto com alguns brilhos brancos, realça bem minhas coxas e meus seios, o decote os deixa bem maiores e talvez bem mais a amostra, nenhum homem resistiria a isso, certo?
Mark não resistia quando eu me vestia assim, ele apenas me fodia, até eu esquecer meu nome.. ele é inesquecível.
Pronto, 15:00 da tarde, está na hora da ação, eu consegui convencer a me deixarem sem a camisa de força, sou uma ótima atriz eu sei.
Assim que ele atravessa a porta e me encara, se assusta pelo o fato de eu não estar de camisa de força.
- Está assustado por que, amor?
- Você deveria estar de camisa de força, meu amor.
- hum, não tava afim, mas por que eu estaria? Você tem medo de mim?
Digo me aproximado e Chase continua no mesmo lugar.
- Não.
Diz ríspido.
- Por que essa grosseria?
Pergunto desabotoando o botão de sua camisa, eu achava que ele iria me afastar mas ele apenas me deixou ali, fazendo o trabalho.
Eu comecei a desabotoar toda a sua camisa e depois tirei ela, ele suspirou quando eu comecei a beijar seu peitoral nu.01: hot? Talvez.
02: hum, tá tão calmo né? Vou estragar alguma coisa HEHEHE.
03: kiss, tata <333333333333333
04: 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺
Fanfiction꒰❗️꒱ ⋆。˚ ❀ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Charli D'Amelio, a adolescente "problemática" que nunca foi entendida por nenhuma mente se quer, se envolve tanto sexualmente, tanto psicologicamente com o seu novo psiquiatra.