vimat

19 2 0
                                    

Vimat e dois adolescentes que se conheceram em um colegio da policia militar esse dois se gostavam muito,  mais um dia eles viraram muitos amigos, junto com nikoly era uma menina ma,  vimat era vitoria e matheus.
Vitoria gostava de matheus mais nikoly sabia e fazia de tudo pra acaba com a vida dos dois,  matheus gostava de vitoria era um casal perfeito,  matheus com esse jeito meigo,  estrovertido,  alegre . vitoria era uma menina linda,  meiga,  divertida,  os dois eram muito felizes.
Ate que matheus criou coragem e pediu a vitoria em namoro e ela como o amava aceitou...
Nikoly ficou sabendo do namoro dos dois e ficou furiosa,  e tentou separa - los de todo jeito,  mas o amor deles e tão grande que nada oque fizer não vai separar os dois de forma alguma. Ao passar do tempo nikoly ficou foi ficando mais furiosa porque não conseguia separa - los.
Passar alguns dias os dois não aguentou nikoly tentando separa -los e falou com vitoria para eles mudarem de escola e ela concordo para mudar.
Os dois mudaram ficaram muitos tempo junto ate que um dia,  matheus pediu em casamento para vitoria mais eram muito novo para casar e casaram de mentira,  tiveram 4 filhos que se chamavam adriel,  stefany,  michelle e isabella a caçula da familia,  mais os tempo se passaram e vitoria e matheus tiveram mais filhos e assim continua a vida dos dois vimat .Essa foi a historia dos apaixonados.

vimatOnde histórias criam vida. Descubra agora