Um pouquinho de AfterDeath pra vuxes

344 19 20
                                    

Autora:. OPANNNN Turu paum?! Espero que sim meus anjos. Hoje estamos aqui com esse povinho lindo. -Bato palmas e parece as seguintes cenas:

Cross e Ink quase se matando. (Ink tava segurando a parte fofa do casaco de Cross e o de branco estava fazendo o mesmo no cachecol do pintor).

Geno em cima de Reaper segurando sua roupa e o.....ESPANCANDO?! Gzuix.

Error e Blue conversando.

Nightmare e Dream muito unido. Irmãos bonzinhos. (Dream estava preso nos tentáculos de Night e que estavam com duas flechas de luz).

O murder time trio.....sendo o murder time trio da palhaçada. Ô vergonha. (Os três de saia com a bunda empinada no lado)

Autora:. Eu obriguei eles a dançarem Simple Dimple pop it. Tava belo. Com participação do Horror hehe (Música na capa)

Todos na sala encaram aquela cena, os três assasinos, membros dos Bad Guys. OS QUE COLOCAVA MEDO, com saias pretas e brancas. E seus casacos.

Killer: Quem ri eu corto a garganta... -Killer olha para todos com um olhar assustador.

Error e Nightmare:. Tenta a sorte... -Ambos olham de cima revidando o olhar.

Horror:. Tá porra vey.

Dust:. Eu que não ligo. -Dust dá de ombros e eu tiro as saias de Horror e Dust.

Killer: Ou! E eu aqui.

Autora: Ai calma dá dando bug no sistema kkkkk -não consigo remover a saia que tinha no Killer. -Killer aguenta até o final ai você troca manualmente porque eu não estou conseguindo tirar. 7.7

Killer:. Tá -O de linhas pretas no rosto fica bravo e apenas senta no chão.

Ink e Nightmare:. Nossa conversa ainda não acabou..

Dream e Cross:. Igualmente...

Autora:. Ai ai, casos de irmãos 7v7

-Então minha gente. Hoje teremos AfterDeath!!

Blue: de onde é que você tira esses nomes estranhos -_-

Autora: Não sou eu, mas não são ruins U.U

-Enfim, bora começar. Ai ai Error vai passar raiva  -Falo baixo a última parte

Error:. É o que que têm eu ai?!

Autora:. NADA!!

Ready..

Go!

Error:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Error:. ...... Pelo bem da Morte é bom que não seja o que eu estou pensando.

Ink:. -_- hmmmm Reaper, Reaper.

Blue: Eu que não digo nada.

Dream: Sei di nada naum hehe.

Geno: Pelo bem dele é bom que não seja mesmo Error.

Sans Au's React por texto (ideia maluca)Onde histórias criam vida. Descubra agora