• Essa é a minha primeira vez escrevendo sobre o tema gravidez, na verdade é a minha primeira fanfic saindo definitivamente do "papel" então desde já minhas sinceras desculpas por qualquer erro que eu venha a cometer.• Eu estou refazendo a estória porque simplesmente não estava gostando do rumo que ela estava tomando, vai ser sobre o mesmo tema, só que eu mudei a personagem principal e mais outras coisas, eu espero que vocês abracem essa mudança, prometo dar meu melhor reescrevendo isso.
• Essa estória pode conter:
━━ uso de álcool, drogas, festas, gravidez na adolescência alguns transtornos como ansiedade e depressão.
━━ Contém palavra de baixo calão e cenas de sexo "explícito".• Quero deixar claro que é uma fanfic, ou seja tudo que esta escrito aqui não condiz com a realidade, tudo fruto da minha imaginação.
• Ressaltar que eu não romantizo gravidez na adolescência.
• Pode haver erros ortográficos.
• A fanfic se passa em 2020 porém, o COVID-19 ou qualquer outro acontecimento não irá ser abordado.
• O kio nasceu em 2000, mas na fanfic ele irá ter 19 e não 24.
• Tanto o Kio quanto a Maggie serão famosos.
• Os capítulos de insta post, serão em inglês e talvez eles nem apareçam tanto.
• Qualquer comentários sobre os dramas entre as pessoas ligadas a essa fanfic serão excluídos, finjam que todas ainda são amigos, isso fará com que a experiência seja melhor.
Como a Maggie e o Kio não se conhecem na vida real, as fotos que os personagens postarem juntos serão outras pessoas, liguem a imaginação e faça a mágica acontecer.
• Comentários são muitos importantes.
• Não terá dia certo para postagens, atualizarei assim que possível, tenham paciência comigo e espero que gostem das mudanças que farei e da dedicação que tive para trazer uma boa estória pra vocês, por favor as abracem.
com amor, mendess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼, Kio Cyr ✓
Fanfiction|| 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐆𝐈𝐄 descobri está grávida aos 17 anos. 𝐀 𝐊𝐈𝐎 𝐂𝐘𝐑 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏.