O começo...

162 2 1
                                    

Estava de noite, o escuro trazia consigo a chuva e os trovões. Na escalada da noite, um grupo de crianças corriam em direção a floresta, logo atrás deles, um grupo de cavaleiros os perseguia. O garoto que liderava o caminho tinha cabelos platinados e seus olhos possuíam heterocromia, por onde passava chamava atenção, por seus incomuns olhos azuis e verdes.

Mas a pergunta que fica é, quem exatamente é esse garoto e o porquê de ele e seus amigos estarem fugindo?

Tudo começou a exatamente 2 anos atrás...

*****: CORRE TRISTAN! KkKKKKK

Diz, saindo correndo e um garoto de cabelos platinados corre atrás dele rindo.

*****: KkKKKKKKKK

Ele olha para trás e vê um garoto de cabelos caramelos com uma expressão de raiva.

*****: OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!

Ele diz, correndo atrás de seus amigos que acordaram o mais novo com um empurrando fazendo-o dar de cara no chão.

O mais novo foi voando atrás dos dois amigos, que correram até uma sala com um armário e janelas trancadas, enfim sem saídas para eles.

*****: Xeque mate.

*****: Calma Dim, foi só uma brincadeira.

Fala, erguendo as mãos em forma que ele parasse de andar em direção a eles, mas o mesmo não parou.

Dim: Brincadeira de mal gosto só se for!

*****: Você não acordava de jeito nenhum, só queríamos brincar com você!

Faz uma cara inocente.

Dim: Nem vem com essa Tristan!

Diz, fazendo o Albino fechar a cara.

Tristan: E sério, eu juro, eu e o Fox não queríamos te machucar.

Faz mais uma fez uma cara inocente para que o amigo desistisse de bater nós dois, mas infelizmente não funcionou.

Dim: Se eu não conhecesse você até acreditaria, mas como não é o caso-

Fox: Somos uma família, e não machuca a família! Certo?

Dim: Depende da ocasião.

Diz com um sorriso no rosto, fazendo o Albino e o loiro tremerem um pouco de medo.

O mais novo já estava prestes a estalar os dedos para ativar sua lança, mais....

*****: O que está acontecendo aqui?

Diz, um homem de estatura baixa de cabelos loiros e olhos verdes, olhando para os meninos.

****:Meninos ficamos preocupados com vocês.

Diz, uma mulher de cabelos platinados de olhos azuis, abraçando seu filho por trás.

Os meninos vão falar algo, mas apareceram mais algumas pessoas, que seriam os pais de Fox e Dim.

*****: Vamos, está pronto o almoço.

Diz, um Albino com uma cicatriz no pescoço indo um pouco até seu rosto.

Os garotos concordaram e foram até o jardim de um castelo, onde encontraram duas mulheres e um homem.

Uma das mulheres, voava com suas lindas asas amarelas que combinavam com seus cabelos loiros.

Já a outra, tinha cabelos castanhos escuros, mas o que mais destacava na mulher eram seus olhos de cor violeta.

O homem, tinha cabelos rosas e seus olhos cor caramelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revenge | NNT Onde histórias criam vida. Descubra agora