¡ Especial !

1.1K 40 33
                                    

Eu não fiz nada pra comemorar quando bati 100 aeguidores (eu não tinha percebido COF COF), então eu vou fazer agora! Obrigada pelos 113 seguidores :)

*Aviso: Xingamentos! (A realidade de conversar comigo)

( Ema = Eu)

▼△▼△▼△▼△

Cenários com a Autora pt. 2

💨→ Jogo de terror

Você e a autora estavam jogando [escolha], um jogo de terror bem famoso.

"- Porra S/n, eu tô com medo"

- Não precisa sua boba, não ta acontecendo nada de mais!

"- Nada de mais o meu cu, eu tô tremendo aqui!"

Fazia poucos minutos que vocês estavam jogando, o monstro apareceu, você se assustou, mas a autora definitivamente se assustou mais, o que fez você ter uma crise de risos.

"- PUTA QUE PARIU, SOCORRO S/N ELE TA VINDO ATRÁS DE MIM!"

- KKKKKKKKKKKKKK - Sua barriga começava a doer levemente por conta de tanto riso.

"- DEEEEUS, REMOVE A MINHA VID- SOCORRO ELE DEU TP, CERTEZA, S/N PARA DE RIR E ME AJUDA INFERNO"

- PARA DE CORRER PRA ESSE LADO, É PRO OUTRO KKKKKKK

Após quase duas horas, vocês terminaram o jogo cheio de puzzles. Você sorriu orgulhosa(o) enquanto do outro lado da tela, autora ainda tentava acalmar suas mãos trêmulas e o coração acelerado.

- Ema pelo amor de deus, não é hora de ter um infarto--

▧ ▧


💨 →Cuddles

Você estava assistindo [um filme] na televisão.

D

esviou sua atenção para a porta que foi aberta, revelando a figura de uma garota, seus cabelos cacheados até o ombro meio desgrenhados.

- Ema, o que faz acordada a essa hora? - Olhou para o relógio, eram duas e pouca da manhã.

E: - Eu não consigo dormir, quero cuddles

(Esqueci como é "cuddles" em português mas é tipo carinho, ficar de conchinha e etc)

- Você levantou as duas da manhã só para cuddles?

E: - Exatamente - A mesma caminhou até você, entrou embaixo da coberta e virou de costas para você.

- Então você quer ser a conchinha menor?

E: - Xiu, me abraça

Você abraçou ela por trás, rindo levemente, sabendo que ela nunca admitiria que preferia e amava ser a conchinha menor.

▧ ▧

💨 → Lanchinho

Vocês estavam na casa da autora, você acabou saindo de casa sem comer, pois havia esquecido.

- Hum.. Eu tô com fome

E: - Você tá repetindo a mesma coisa faz uns 10 minutos, quer que eu faça um lanche pra nós?

- Sim, por favor - Você sorriu.

A autora se levantou, indo até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando o necessário para fazer alguns hambúrgueres.

- Você vai comer dois?! - Disse meio surpresa(o).

E: - Porra, para de gritar se não me explana! - Disse de um jeito engraçado, fazendo vocês duas/vocês dois rirem.

Depois do lanche ficar pronto, vocês se deliciaram da comida e sentaram no sofá pra jogar videogame.

▼△▼△▼△▼△

É, acabaram as idéias. Mas espero que tenham gostado!

Eu tô cheia de fome, então não consigo pensar muito bem em como continuar kk

🌧 Imagine Animes 🌧 - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora