capítulo 14

908 62 84
                                    

ELLEN~

Saio da casa de Patrick acabada, eu ainda não acredito no que está acontecendo.

Entro no meu carro e enconsto a cabeça no volante permitindo algumas lágrimas descerem. Tento me acalmar.

Ligo o carro e vou em direção a minha casa, estou precisando de um banho e dormir. Depois vou ligar pra Kate avisando que não vou mas sair com ela, estou sem ânimo pra nada, só queria o meu Patrick aqui comigo. Como pode eu ter esse sentimento tão grande por uma pessoa que eu conheço apenas alguns meses? Patrick entrou na minha vida de uma forma que eu não sei como tirá-lo, ainda posso sentir o seu cheiro sobre mim, os toques da sua mão... Fecho os olhos pensando nele e acabo soltando um suspiro derrotado, abro os olhos.

Chego em casa e deixo o carro na garagem. Assim que entro vejo o meu pai na sala assistindo, tento passar por ele sem ser percebida, mas o meu plano não deu muito certo.

- Filha, você está bem?- ele pergunta se levantando em minha direção.

- Estou sim pai. - Falo abaixando a cabeça.

- Então porque você estar com essa carinha?

- Não é nada demais, só estou com dor de cabeça.

- Eu sei que não é isso, mas se precisar conversar estou aqui - ele fala e me dá um abraço.

- Tá certo. - dou um pequeno sorriso, e vou para o quarto.

Assim que entro no quarto vou direto para o banheiro. Tiro minhas roupas em frente do espelho, vejo umas marcas de dentes e chupão no meu corpo, acabo sorrindo pois me lembro de Patrick e que ele só gosta de sexo selvagem, ele sempre me deixa toda marcada. Vou sentir tanta falta dele, até das suas piadas sem graça..

Entro no box e começo a tomar banho, lavo os meus cabelos com o meu shampoo de lavanda, era o preferido dele, ele sempre falava que amava o cheiro dos meus cabelos. Rudo me lembra dele! Não vai ser nada fácil esquecer ele, mas eu tenho que seguir em frente assim como ele também vai.

Termino o meu banho, coloco o meu roupão e me deito na cama, pego o meu celular e vejo uma mensagem de Patrick ele tinha mandado uma foto minha distraida que ele tinha tirado na primeira vez que ele veio aqui na minha casa e foi quando ele descobriu o meu nome, sorrio me lembrando desse dia.
Ligo para Kate, no terceiro toque ela atende

-oii amiga-

-oii-

- eai como foi na casa do bonitão?- ela pergunta entusiasmada

- não foi nada bem- falo já com a vontade de chorar de novo.

- Ellen, o que foi que aconteceu?-

-ele vai embora-

-O QUEE? Como assim? Pera aí, tô indo pra sua casa.

- não precisa kate- falo já chorando

-precisa sim, eu não vou te deixar sozinha em um momento como esse, já já eu chego!-

-tá vou estar te esperando- falo e desligo

Coloco o celular ao lado da cama na mesinha, me deito ficando mais aconchegada na cama. Fico pensando na vida e acho que se passou uns 20 minutos quando escuto alguém bater na porta do meu quarto.

-pode entrar ta aberto-

Falo e olho pra trás e vejo kate vindo na minha direção se deitando na cama me abraçando de lado..

-me conta o que aconteceu amiga-

-ele vai embora, morar na Itália- falo e Kate fica de boca aberta

-mas porquê ele vai pra lá?-

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora