Imagem de capa: edição minha a partir de imagem do harry potter e fundo de um castelo.
Chat Noir... Adrien ainda se admirava como havia conseguido coordenar aquilo na sua vida. Ter um dupla identidade não era difícil. Complicado era ter três identidades... o pai, Gabriel Agreste era um bruxo puro sangue de uma longa linhagem. Mas em Paris, ou melhor, na França, os bruxos não ficavam reclusos do mundo trouxa como na Inglaterra em vilarejos onde moravam apenas bruxos. Na França era comum que familiares próximos trouxas soubessem da existência de magia. Aquilo não era um problema para famílias pequenas e discretas, porém, o ministério da magia francês vivia enfrentando problemas com pessoas mais exaltadas que decidiam "revelar a verdade para o mundo" vira e mexe algumas pessoas eram obliviadas na França por causa disso.
Além de Chat Noir e Adrien bruxo, ele era também Adrien o modelo da marca Agreste (a grife de roupas trouxas do pai). Ele nunca entendeu aquilo, Félix fazia o que bem queria e ele tinha que ir para sessões de fotos infinitas! Como se não bastasse sua carreira de modelo ter começado antes dos onze, quando ele completou a idade para ir para a alguma escola de magia, o pai simplesmente o manteve preso em casa por mais três longos anos! Ressentia-se profundamente de ficar preso, se a mãe ainda fosse viva, provavelmente as coisas não seriam assim. Emille Agreste foi encontrada morta em circunstâncias pouco comuns já faziam seis anos. Na época Felix já não morava com eles, pois resolveu sair de casa assim que terminou os estudos.
Adrien estava acostumado a ver Félix discutindo com Gabriel quando aparecia por ali. Os dois nunca tinham uma conversa normal. Apesar de jovem Félix era professor de defesa contra artes das trevas (DCAT - abreviação) no Dupont, mas só havia começado a lecionar lá há três anos. Uma das diferenças entre eles era o Dupont, desde que Adrien completou onze, Félix argumentava que ele deveria frequentar a escola como qualquer outro bruxo, porém, Gabriel foi irredutível. E durante aquele tempo Adrien acompanha aulas particulares de magia com Nathalie. Ela era uma bruxa versada em feitiços, transfiguração, estudo dos trouxas, história da magia e DCAT, também tinha bons conhecimentos em herbologia e poções e conseguiu cobrir de forma excelente todo o conteúdo dos primeiros anos de escola. No ano anterior, quando Félix finalmente convenceu Gabriel que era seguro mandar Adrien para escola e que era necessário que ele aprendesse com bruxos mais especializados que Nathalie. Adrien mal acreditou de tanta felicidade! Finalmente pode conhecer outros bruxos da idade dele além de Chlóe!
E Dupont era fantástica, Adrien estava muito habituado ao mundo da magia, ainda assim, nunca havia estado antes em um ambiente livre para a magia tão grande! Atrás das passagens mágicas no Dupont haviam apenas sete salas com lugares para os alunos em mesas altas que eram usadas para as aulas de feitiços e transfigurações. Havia três salas para aulas de poções, uma enorme estufa repleta de plantas mágicas das aulas de herbologia. Havia um túnel submerso sob o rio Senna chegando aos jardins da Catedral de Notredame e um espaço considerável sob a catedral, nas catacumbas que havia sido inteiramente trabalhado com magia para torná-lo em anexos da Dupont. E havia ainda três salas usadas para as aulas sobre as criaturas mágicas e uma para as práticas de vassoura onde ficava também uma quadra de quadribol. Bem aqueles locais eram chamados de salas, pois se abriam em portas, mas não eram limitados por paredes. Na época que os "aposentos" foram criados, o prefeito de Paris e o Ministro da Magia Francês fizeram grande alarde e aquilo veio com uma justificativa simples "Se há cerca de setenta anos Newt Scamander mantinha Erupentes, Occamis e Arpéus em uma mala de mão, era óbvio que bruxos em formação precisavam saber do que aquilo se tratava!" Adrien adorava o tempo que passava na Dupont assim que entrou Gabriel o matriculou nas aulas de duelistas, com o Sr. D'Argencourt e na aula de Aritmância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts & Dupont
FanfictionPor motivo de força maior todos os alunos do Françoise Dupont são transferidos par Hogwarts para continuarem seus estudos de magia. Em Hogwarts irá ocorrer o torneio bruxo, que finalmente após tantos anos será novamente realizado novamente. Harry, H...