Um dia especial!

380 19 11
                                    

| Escutem essa música♥✨ OneShot com coisas hots. Mais não acontecem nd. !✋|

Emma queria muito passar outros dias bem próxima ao seu Namorado. Norman Ratri ele é dono de uma GRANDE e mais conhecida loja de roupas caras e que custavam Muito CARO uma loja de vestidos caros e lindos. Varias coisas a impediam de ficar ao lado de seu amado Namorado, Ela queria casar com ele um dia. Ela tem esse sonho desde quando tinha 10 anos. Norman trabalhava muito para ajudar na casa, então o aniversário de Emma chega e ele da um tempinho no trabalho. Por um mês! Para felicidade da Ruiva queria fazer algo. Mais Norman ja tinha coisas em mente.

•●22/08!●•

Norman: Estou cansado... Ja trabalhei muito. Melhor dar um tempo o Vicent vai saber cuidar da Loja por mim- Norman olha um quadro com Emma e ele. Norman estava com sdds de ter sua amada de volta no seus braços. Ele amava sua pequena girassol. Ele admirou a foto por uns minutos. Ele sabia que era aniversário de Emma 22/08 como não esquecer.

 Ele sabia que era aniversário de Emma 22/08 como não esquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a foto dos 2 quando eram adolescentes.

Norman: Emma... Te amo. Vou fazer algo para seu aniversário^^

Norman escuta alguém bater na porta ja sabia q não era coisa boa.
Entra pela porta uma bela moça, q tem um corpo muito chamativo. Ela dava em cima de Norman msm sabendo que ele tinha uma namorada.

Bárbara: Oii! chefinho! Tudo bem?

Estava tudo bem até vc aparecer
●•Norman pensa•●

Norman arruma suas coisas rápidamente.

Norman: Bárbara avisa o Vicent que ficarei fora por 1 mês. Ele fica no meu lugar até 1 mês respeite ele me entendeu?

Bárbara: Claro que entendi. Mais n vo ganha nenhum beijo?

Norman: Tchau Bárbara boa semana- Norman tinha raiva dela porque Emma ja viu Norman beijando ela. Mais Bárbara que provocou ela que beijou. Norman ficou irritado com ela por ser um beijo forçado. Ele fecha a porta e sai andando.

NA CASA DE EMMA E NORMAN

Emma: Ele tá demorando. Será que ele esqueceu do meu aniversário?... N pode ser isso. Aliás nem é hora dele estar vindo pra casa...

Norman: Cheguei!!!

Emma: N-NORMAN VC VEIO!

Norman: Claro que sim acha msm que ia deixar seu aniversário passar com eu lá?

Emma: Obg!- Ela da um abraço no maior. Norman retribui o Abraço- Norman estava pensando de fazer uma coisa. Ir comer fora que tal?

Normna: Não! Tenho outra coisa aki em mente e ja fiz.

Emma: JÁ! QUE BOM

Norman: Emma arrume as malas vamos agora!

Emma: EBAAAA! pera mais mala

🎉 Você terminou a leitura de "Finja que agora eu era o seu brinquedo" •●NorEmma●• TPN. ▪•OneShot▪• (Concluida 🎉
"Finja que agora eu era o seu brinquedo" •●NorEmma●• TPN. ▪•OneShot▪• (ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora