Antes de começar voltem no cap anterior eu coloquei o vestido da Bia
-----------------------------------------------------O carro parou em frente a uma boate que é uma das melhores e mais caras de New York.
- Vocês que vão pagar né? Tenho dinheiro pra uma boate dessa não. - Bella disse fazendo o Lucca dar risada.
- Essa boate é do Caio, não vamos pagar nada!
- Huuum interessante - Bella disse.
Entramos sem precisar pegar fila pois assim que o segurança viu o Lucca ele liberou a entrada. Assim que entramos Lucca me colocou na frente dele e foi me guiando até aonde deveríamos ir. As meninas também estavam na minha frente.
O segurança que estava na entrada da área vip nos deu passagem para entrar, subimos e assim que chegamos lá avistei a Elena, Caio e Diogo com bebidas na mão.
- Aaaa vocês chegaram, como estão gataaas.
- Uiii você também - Respondi a Elena a abraçando. Ela estava com um vestido verde escuro colado no corpo com alça grossa e que tem uma gola alta, ele é acima dos joelhos e tem um pequeno corte na perna direita.
- Vamos beber muito hojeeee - Bella gritou animada.
- Essa vai dar trabalho hoje viu - Caio disse cumprimentando a gente.
- Essa é a meta meu bem - Ela disse piscando pra ele.
- Vou pedir as bebidas o que vocês querem?
- Wisk- Eu e a Jheni respondemos juntas.
- Gin com limão - Bella respondeu.
Lucca apenas concordou e foi pedir as bebidas no bar do camarote. Eu e as meninas ficamos conversando um pouco enquanto não chegava a bebida para darmos uma animada.
Olhei pra Bella com um olhar cúmplice e ela apenas concordou batendo palma.
- O que vocês vão aprontar? - Diogo perguntou olhando pra gente e chamando atenção de todos ao nosso redor.
Fomos até o bar e pedidos 4 doses de tequila, pedimos sal e limão e o fizemos o nosso velho costume de cada uma sempre beber duas doses de tequila em cada festa que formos. Viramos as doses uma em seguida da outra fazendo o pessoal arregalar os olhos.
- Aaaaa não estamos enferrujadas ainda. - A Bella gritou batendo as mãos nas minhas. Olhamos pro pessoal que olhou pra gente com um olhar de "isso vai dá merda".
- Sempre fazemos isso em todo rolê que vamos. - Falei rindo - Agora sim pode começar.
As bebidas chegaram e eu chamei as meninas para dançar, fomos para a pista de dança e eu comecei a dançar com toda a minha energia deixando tudo que já passou pela minha vida nesses últimos meses.
Eu mexia meu corpo no ritimo da música, bebia mais um pouco do meu Wisk e continuei dançando. Senti alguém segurando a minha sintura e dançando no mesmo ritimo que eu pelo cheiro do perfume percebi que era o Lucca mas me virei para verificar. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e começamos a dançar juntos.
- Quer beber alguma coisa? - Ele me perguntou quando percebeu que meu copo já estava vazio, concordei com ele e voltamos para o camarote, fui até a Elena que estava no sofá que tinha lá e me sentei ao seu lado.
- Estou de olho naquele moreno gato, olha que pecado! - Ela disse passando a lingua nos lábios, dei risada e olhei na mesma direção que ela e o homem era realmente muito bonito.
- E o que você tá esperando pra ir até lá?? - Perguntei olhando pra ela, que se virou pra mim com um olhar malicioso, se levantou e foi até ele. Caio estava sentado com a gente e deu risada do meu concelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Kurgu OlmayanNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...