Ⓢ︎Ⓔ︎Ⓖ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓓ︎Ⓞ︎ Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓥ︎Ⓔ︎Ⓛ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎

91 10 10
                                    

~enquanto isso na sala~

💭pensamento Deidara:
  -Oque será que aconteceu com aqueles três? Faz um tempão que eles subiram , qué sabe eu vou atrás não vou deixar o meu Tobi sozinho com o Hidan ,PERA OQUE COMO ASSIM MEU TOBI O QUE CARALHAS EU TO PENSANDO!!mas  olha n vou negar ele tem um corpo maravilhoso ,jashin que abençoe aquele corpo,o rosto deve ser tão lindo quanto o corpo ,uiii senhor deu até um calor aqui ,não para você namora Deidara se controla💭

~No quarto~
 
  Tobi:Mas e se eles acabarem descobrindo e tentarem de novo ou pior tentarem algo contra vocês.
 
  Hidan:Isso não vai acontecer calma, eles só descobriram se um de  nós contar, o que da minha parte não vai acontecer e como conheço bem o Itachi ele tambem não vai falar a nínguem,então fica tranquilex ok.

  Quando o loiro estava prestes a subir ,viu os três descerem e descartou a ideia de perguntar oque ouve ,Tobi parecia um pouco abatido mas não tanto quanto estava antes de subir .

  Naori: Tobi eu te achei um fofo sabia, desculpa a pergunta mas esse é mesmo o seu nome e porque você usa essa máscara laranja?
 
  Tobi:Ahh s-sobre a máscara eu não gosto muito de mostrar meu rosto, e sim esse é meu nome verdadeiro.
 
  Naori:Seu jeito lembra um pouco meu filho, Obito meu bebê, ele era um garoto incrivel, mas acabou partindo cedo de mais, ele sofreu um grave acidente na escola, e acabou não resistindo aos ferimentos, eu faria qualquer coisa para te-lo conosco, ele era um menino extremamente extrovertido, amava desafiar a si mesmo, sempre tentanto quebrar suas próprias expectativas, assim que conheci Baru ambos se tornaram bem proximos.- diz a morena com uma cara de "triste", mas que ao mesmo tempo parecia "arrependida"  de algo.
 

   💭pensamento Tobi : é eles viraram proximos mesmo, chegaram ao ponto desse FDP abusar do seu "amado bebê"💭
 
   Tobi  quase fala oque estava pensando .

  Q.D.T
 

   Depois de um bom tempo ouvindo Naori e Baru "elogiando e dizendo o quão incrivel" havia sido o filho deles, Tobi ja estava perdendo o pouco de paciência que lhe restava, o moreno ja não aguentava mais tantas mentiras de uma vez só.

  Naori:Ele gostava bastante de...
 
   Tobi:AAAHHH JÁ CHEGA, OQUE CARALHOS VOCÊ ACHA QUE SABE SOBRE ELE.
    - Vocês estão falando e agindo como se tivessem realmente se importado com ele, Naori você diz que tentou e que foi  a "melhor" mãe possivel pra ele, mas quando ele mais precisou você virou as costas não é mesmo?

   Após o mesmo falar isso todos menos Itachi e Hidan o olharam tentando entender oque ele estava querendo dizer.
  
    Naori:Olha desculpa ser grossa mas quem você acha é ou o que acha que sabe sobre o meu filho.
    
    Tobi:Sei mais do que imagina, mamãe. Diz o garoto removendo a máscara vendo a mesma empalidecer.

   Naori/Baru:C-como??
  
   Tobi:Como oque? Como estou vivo após aquilo, também não sei acho que foi a poha do destino que parece ter ódio da minha pessoa ou talvez a ajuda dos vizinhos de da Rin, as únicas pessoas que realmente paraciam  se importaram comigo naquela época, olha realmenta  é uma pena que não me mataram.
   
   Pain, Konan, Kakuzu, Kisame, Deidara, Sasori, estavam de queixo caido sem saber ao certo como reagir.

💭pensamento Sasodei:Tah poha, mas que homem lindoooh😍,meu macho q me perdoe mas eu sentava🛐, mas pera o que demônios aconteceu pra ele conseguir aquela cicatriz??💭

   Naori após sair do pequeno transe, vai em direção do moreno na intenção de abraça-lo, que istantâniamente recua instintivamente indo para perto de Konan que o abraça tentando transmiti-lo um pouco de conforto, porque mesmo mantendo um semblante sério  seus olhos o traem dizendo algo totalmente contraria a sua expreção, transparecendo o desespero do mesmo.

  Após longas horas de discusão com  o casal tentando convencer o mais novo a voltar com eles para casa para  "recuperarem o tempo perdido" e se redimir pelo que segundo eles o que o Tobi "acha" que haviam feito, eles desistiram depois de miljares de tantativas falhas e resolveram ir embora.

   Assim que a porta se fecha Tobi desmorona, pondo para fora toda a angústia acumulada, deixando os demais aguniados sem saber o que fazer ou como ajuda-lo.
  
    Deidara em alguns milésimos de segundo o abraça tentando       conforta-lo.
    
     Sasori apesar de manter uma expreção "preocupada" o que  passava por sua cabeça era em parte o oposto:
    
      💭mano porque parece que tá doendo em mim de ver o Tobi chorando, Aiii não faz isso cumigo vidaa!!!PERA vida  será que? não eu não  tô gostando dele ou tô ahh que sabe da nada se tive gostando ou não, mas karai fica vendo eles abraçados desse jeito  não ajudar a manter minha inocência intacta,

           Sasori apesar de manter uma expreção "preocupada" o que  passava por sua cabeça era em parte o oposto:           💭mano porque parece que tá doendo em mim de ver o Tobi chorando, Aiii não faz isso cumigo vidaa!!!PERA vida  será que? não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pqp 😳, essa seria uma verdadeira visão dos deuses, NÃO, para ti controla Sasori, controla o fogo no kur💭
























Q.D.T

   Após longas horas de choro, os unicos que ainda se encontravam na sala eram Deidara, Sasori e Tobi. O loiro e o ruivinho estavam tentando  acalmar o moreno que até então permanecia chorando sem parar, os outros haviam ido dormir deixando apenas os três ali (por pedido do Dei).

  Os garotos resolveram assistir alguns filmes para discontrair e aliviar um pouco aquela tensão que havia se intalado no local.

       
 

  Como previsto após algumas horas de filme o tédio bateu em ambos, sem ideias do que fazem começaram a jogar conversa fora.

   Papo vai papo vem, até que nosso belo e amado casal resolve...
































ᵉ ᵃ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃ ᵠᵘᵉ ᵗᵒᵈᵒ ᵐᵘⁿᵈᵒ ᵃᵈᵒʳᵃ



➡ C͟O͟N͟T͟I͟N͟U͟A͟A͟A͟A͟

📌Oɪᴇʜ ᴛᴜʀᴜ ʙᴀᴜɴ??

   Eɴᴛᴛ ɴᴇʜ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴏsᴛᴇɪ ᴅsᴄʟᴘ ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ, ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ ᴍsᴍ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ

  🥀ᗪᗴՏᑕᑌᒪᑭᗩ OՏ ᗴᖇᖇOՏ OᖇTOᖇᗩ́ᖴIᑕOՏ🥀

ᴛᴄʜᴀᴜ ᴀɴᴊɪɴʜᴏs ʙᴊss😘

Odeio amar vocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora