Onde tudo começa...

5 0 0
                                    

Era mais um dia normal no Reino de Saturno.
Sun estava mais uma vez debruçada na janela do Castelo.
Olhava para o horizonte com a mesma cara de sempre : a cara de quem não aguenta mais a vida no castelo.
Ouvia os passos do pai pelo corredor, naquele dia não tinha vontade nenhuma de o ouvir.
Realmente o seu pai era pior que os pesadelos e mitos das crianças!
O seu pai Taylor é o típico rei das histórias de uma bela princesa que acaba se casando com um príncipe encantado que salva a sua vida por algum motivo
-Eu não quero esse futuro! Eu quero saber salvar me...E pelo contrário da cinderela e esses contos clichês eu quero uma princesa para mim!
-VOCÊ NUNCA SE IRÁ SALVAR SOZINHA, NEM NUNCA IRÁ TER UMA PRINCESA.-gritava Taylor- SAIBA Q NUNCA VOU DEIXAR VOCE SAIR DAQUI NEM NUNCA IREI LHE DAR A HERANÇA ENQUANTO NÃO NAMORAR COM UM PRÍNCIPE.
Após gritar mais uma vez com Sun, Taylor saiu do quarto batendo com a porta do quarto.
Sun olhou outra vez pela janela... Ela via o seu reino e lá ao longe o Reino Demon.
-ESTOU FARTA DISTO! Eu tenho de arranjar uma maneira de sair deste castelo... Na verdade eu até gosto dele mas o meu paizinho idiota torna tudo um inferno!Mas como irei sair daqui? Se eu pedir ao meu pai ele não vai deixar e se eu tentar escapar logo eles irão me achar...
Os sinos do castelo tocavam fortemente,era a hora do almoço.
Sun colocou os seus sapatos e decidiu sair do quarto. A vontade de aturar ficava cada vez mais baixa e assim que se aproximava ficava com mais raiva.
Para seu espanto o seu pai não se encontrava naquela sala. Após a empregada sinistra da casa ouvir os passos da menina correu para a informar que o seu pai tinha saído para tratar de uns "probleminhas" e só voltaria dali a dois dias.

- princesa fora das linhas... - feito com starmoon :3 Onde histórias criam vida. Descubra agora