Único: Novas cores

1.2K 157 60
                                    

AVISO:
Eles tem de 12 a 14 anos na fic.
JungWon será minimamente mencionado com roupas "femininas".
Não gosta, não leia.

___X△○⬚___

J

ay, JungWon, Sunoo, Niki, HeeSeung, Jake e SungHoon, brincavam no quintal da casa de JungWon. Alguns minutos antes havia rolado um almoço entre amigos ali na residência do Ômega.

SN: — Ei ei... A tia está dando pirulito que pinta a língua. Vocês não vão querer?

JK: — Eu quero!

NK: — Eu também!!

HS: — Vamos

SH:— Esperem por mim!...

Os cinco correram em direção a casa.

Jay: — Ei JungWon... Tu não vai querer não? — o Alfa se aproxima do Ômega que brincava com algumas bonecas.

JW: — Tô com preguiça. — fez um brinquinho e Jay se aproximou puxando o menor do chão. — Me solta Jay Hyung... — cruzou os braços levantando a contragosto.

Jay: — Você vai ficar sem pirulito, bobão. — acariciou os fios lisos achando o ômega adorável emburrado.

JW: — Me leva então? —  sorriu fofo para tentar convence-lo.

Jay: — Okay, preguiçoso. — se virou e abaixou esperando Won subir. — cuidado com a sainha.

Assim entraram na residência para receber seu doce, não demorou para que cada um estivesse com um pirulito colorido.

Jay: — JungWonnie, vem cá... Eu tenho uma coisa pra mostrar para você.

O Ômega o seguiu até a casinha de brinquedos. Segundo o Park, ele só queria saber qual era a cor de seu pirulito.

•••

Niki estava a procura de JungWon e Jay, Já que os dois haviam sumido a poucos minutos. Os achou dentro da casinha.

NK: — Eii, pessoal!

Acabou por assustar os dois ao se aproximar e viu o Yang corar envergonhado.

Reparou mais no Ômega e pode notar algo incomum

NK: — Won Hyung, porque sua língua tá roxa?

JW: — R-roxa?...

Jay: — Deve ter sido o pirulito.

Niki deu de ombros fazia sentido, então apenas seguiu com o que pretendia fazer ali.

NK: — Aliás, qual a cor do pirulito de vocês?

JW: — Vermelho

Jay: — Azul

NK: — Nha... Eu quero um vermelho também. — o Alfa reclamou e foi a vez de JongSeong dar de ombros.

Jay: — Vai buscar, oras.

NK: — Vou mesmo.

A medida em que o Alfinha se afastava da casinha sua mente se embaralhava em apenas uma coisa.

NK💭: 🔵 + 🔴️=💜

Arregalou os olhos com tal teoria, mas seu espanto logo foi substituído por um sorrisinho ladino.

NK: — Sunoo Hyung, vem cá! Eu quero te mostrar uma coisa... Qual é a cor do seu pirulito?

Fim

Qual a cor do seu pirulito? - JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora