Chegando na casa da Kris, via já Louis e seu filho nos esperando.
Louis- Oi! -Fala o menino enquanto vai até a gente com seu filho, Freddie, ao colo. Eles estavam combinando, tão fofos né?
S/N- Oi! Louis, e...você? -Louis aponta para um crachá que Freddie estava usando com o nome do bebê. - Freddie, e você Freddie? Como estão?
Louis- Eu queria falar com você, urgentemente! -Louis encara Freddie.- Mas onde será que deixarei ele?
Kylie- Sem querer interromper, porém, eu e minhas irmãs estamos com nossos filhos todos reunidos no jardim de trás, tem piscina, trampolim...-ela sorri e se abaixa para falar com Freddie.- e comida que você irá amar!
Freddie ri e Kylie se levanta rindo.
Kylie- Então, se quiser eu acho que irei conseguir cuidar dele. Desde que você volte o buscar né!
Louis agradece a Kylie e então eu e ele entramos no seu carro.
Louis- S/N, você certamente sabe que eu e Harry eramos colegas de trabalho, e amigos, melhores amigos, até alguns achavam mais...
Eu assento com a cabeça e ele olha para baixo.
Louis voltando a olhar para cima coloca sua mão em meu ombro.
Louis- E tal como eu amo Harry, você ama Kendall! Eu bem sei disso, e ela? Ela gosta de você!
S/N- Como pode ser tão confiante Lou? E oque você tem haver com isso já agora?
Louis sorri.
S/N- E eu só te conheci uma vez, pronto, agora tou te vendo pela segunda. Mas mesmo assim, isso é bizarro!
Louis- Estava planeando, eles estão em um rolê, certo? Dando umas voltas, se pegando às vezes, quem sabe, até casar...Mas, você? Você não tem ninguém, e eu, não quero estar com quem estou, mas a impresa... Você sabe como é!
S/N- E oque isso tem haver com o relacionamento deles? Ela é minha amiga, e se aparenta estar feliz...eu estou também!
Louis- Eu dizia o mesmo quando ele e Taylor começaram a namorar. Foi doloroso por dentro, mas por fora, eu dizia o mesmo.
Louis- O plano era, ir na balada onde eles vão daqui a 2 dias, ai fingimos ser um casal e tentar realmente fingir. Ficarão com ciúmes? Talvez. Mas e se simplesmente se aperceberem que ainda gostam da gente? Sim, pode acontecer.
S/N- Louis, ele apenas pode não gostar de você! -Eu tento sair do carro mas ele tranca a porta.
Louis- Eu só queria saber se você queria ou não...claro, sem obrigar você.
S/N- Veremos...mas agora, abre a porta!
Nós saimos do carro, ele tira o Fred da casa das Kardashian e eu vou ter com a família K..
Kendall chega a casa, diz oi e vai para a sala.
S/N- BU! -Chego atrás dela e ela assusta-se caindo do sofá.
Kendall- Oque está fazendo aqui? Pertenceu à família desde agora? -nós rimos.
S/N- Eu e Louis começamos a namorar!
Kendall- Tomlinson?
S/N- Sim, ele diz que acabou com Eleanor.
Kendall- Ah..parabéns, eu acho! Bem, eu vou dormir tou cansada. Hoje durmo cá mesmo! -Ela sai correndo para o quarto de Kris e eu me despeço das Kardashians.
Rob acaba de chegar a casa.
Rob- S/N!! A quanto tempo não nos viamos.
S/N- Real, mas eu já estava de saída.
Rob se despede de mim e eu vou a pé para casa. Bem que a Kylie me poderia levar a casa de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
FanficS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...