O começo de outra vida

41 9 6
                                    

𝙱𝚢𝚊𝚔𝚞𝚢𝚊 𝚙𝚘𝚟:
Finalmente acabou... Isso é inacreditável... A Mastermind que criou tudo isso está... Morta?... Junko Enoshima, um nome que eu nunca mais vou esquecer. Eu consegui, eu, makoto e os outros alunos conseguimos! Claro que muitos morreram, e pode parecer indelicado eu falar dessa maneira, mas eu fico feliz do Makoto não ter se ferido em nenhum momento, esse era meu maior medo.
- Byakuya-kun, o que você está esperando? Todos ja foram, só falta a gente! - Disse Makoto,entusiasmado, seus olhos brilhavam e eu corava a cada vez que via seu rosto.
- A-ah.. Sim, eu já vou- Disse, ajeitando meus óculos.
*pensamento do byakuya: Droga, eu tenho que tomar uma iniciativa, mesmo que eu tenha medo eu não posso deixar essa chance passar e-
- Como vai a sua empresa, Byakuya-kun?- Disse makoto, Interrompendo meus pensamentos, mas isso honestamente nem me incomoda pois eu amo ouvir sua voz.
- Bem, depois que o desespero tomou conta da cidade eu não sei em que situação ela se encontra, espero que ainda esteja conservada, mas de qualquer forma eu vou ter um grande trabalho para concerta-lá e fazer com que ela volte a funcionar e tome lugar no mercado denovo- Digo, tentandl desviar meu olhar para não corar mais do que já estava e continuo tentando tomar uma iniciativa para chamá-lo.
- A... Isso é algo ruim? Espero que não... Sabe Byakuya-Kun, eu te admiro muito! e-eu gostaria tanto de ser tão incrível e responsável como você! - Disse makoto, abaixando sua cabeça e desviando o olhar sobre mim, sua face estava tão vermelha que parecia que havia sido pintada.
- Obrigado pelos elogios, Naegi-chan, mas eu não sou tão incrível assim- Disse dando um pequeno sorriso e olhando para o lado oposto, ele é tudo o que eu penso desde o primeiro dia que o vi.
- V-você está sorrindo? Você fica tão fofo assim! Você deveria sorrir mais... - disse ele ficando mais vermelho ainda.
Nessa hora eu percebi que era meu momento, "agora ou nunca" certo? Ele é tão fofo, não acredito que entreguei meu coração a alguém tão rápido assim...
- Então Naegi-chan... Eu gostaria de perguntar se você.. Gostaria de sair comigo algum dia desses! - Disse com meu rosto completamente vermelho, e tentando desviar minha visão para o outro lado da rua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ Meus olhos sempre foram a você~ NaegamiOnde histórias criam vida. Descubra agora