Não ouse nem olha-lo.

2.1K 114 219
                                    


O verão estava começando,os raios de sol iluminavam até os cantos mais escuros,pros onis era a pior época,mas pros caçadores era bom.

Shinobu on

Eu acordo com dores nas costas,me levanto,ficando sentada na cama, e vejo varias marcas,isso me deixa bem corada,até que cinto algo me puxando pra baixo.

-Vc não vai sair!-falo Tomioka me puxando pro seus braços.

-T-Tomioka,temos que trabalhar-eu disse corada.

-É só falar que estamos doentes-falou ele me dando beijos.

-Tomioka,quem vai acreditar nisso se ontem estavamos perfeitamente bem.

-Vc deve estar com dor nas costas né?,eu posso pedir pra cuidar de vc,nos dois sozinhos,oque vc acha?-perguntou ele me dando um beijo.

-Pode funcionar......N-NÃO,não podemos-respondeu Shinobu.

-Podemos sim!,vou falar com o mestre ele vai entender-Disse Tomioka.

-Ta bom,vamos fazer isso.

~Quebra de tempo~

Eu e Tomioka já estávamos arrumados,ele me deixou na enfermeira pra tomar remédio.

Shinobu off
Narrador on

Tomioka foi até o mestre Kagaya,pedir para cuidar de Shinobu.

-Sanemi me falou sobre,também disse que vcs iam fazer,é verdade?-perguntou o mestre.

-A-agente fez...-respondeu Tomioka.

-As crianças falaram que fizeram muito barulho,da próxima vez,fação em sua casa,por mim não tem problema,pode cuidar dela-disse Kagaya.

-Obrigado mestre-falou Tomioka se retirando do local.

-Essas crianças-falou o mestre.

Narrador off
Tomioka on

Eu chego na enfermeira,e vou até Shinobu.Que não estava de repouso.

-Não era pra vc estar descansando?-perguntei a ela.

-É só uma dor nas costas,não é grave-falou Shinobu.

-De qualquer forma o mestre me deixou  cuidar de vc-eu falei dando  beijo nela.

-Pensei que ele não deixaria,bom já que não precisamos trabalhar,oque faremos?-perguntou Shinobu deixando uns papéis de lado.

-Nos dois começamos a pensar,até que ela tem uma ideia:

-Que tal ir passear na aldeia?,ouvi dizer que tem um prato novo em um restaurante,salmão e nabo cozido -perguntou ela,dando um sorriso.

-É minha comida favorita!,como vc sabe?-perguntou Tomioka.

-É minha comida favorita!,como vc sabe?-perguntou Tomioka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tomioka e Shinobu um amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora