Broken Hearted Girl

1.2K 103 423
                                    

Narrador's point of view


O campo esverdeado era tão grande que os olhos ternos de Avani não conseguiam visualizar o final dele. O ar que invadiu seus pulmões era mais limpo e refrescante, isso a fez ter certeza de suas escolhas. Foi uma boa decisão trazer Nick, ele poderia recuperar-se sem a pressão do mundo em suas costas.

Fechou os olhos assim que sentiu a brisa agradável bater contra seu rosto bagunçando seus cabelos. A indiana estava tão inerte que nem notou a presença de mais alguém ali consigo.

- Você continua sendo uma boa amiga pelo visto. - A voz preguiçosa de Dixie tornou-se presente, e tudo que Avani fez foi concordar. - Obrigado por ter permanecido ao lado dela.

- De Charli? - Franziu o cenho, agora encarando a morena que apenas balançou a cabeça. - Não precisa agradecer, ela é minha pessoa... - Dixie quis rir ao ver a bochechas da mais nova corar. - Não conseguiria deixá-la nem se eu quisesse.

A D'Amelio quis rir da forma apaixonada da amiga, entendia Avani melhor que ninguém e sabia que fugir do destino era como fugir de si mesmo. Era impossível, e por mais que você tentasse, ainda sim ele seria mais rápido sempre. Dixie só foi entender isso agora.

Deu breves tapinhas nas costas da menor antes de entrar para dentro. Era uma bela casa de veraneio toda feita em madeira com grandes vidraças, o ar rústico misturado com o moderno dava aos convidados um aconchego maior. Ao menos era isso que a D'Amelio sentia.

- Dixie! - A voz de Jaden ecoou pelo local e logo a atenção da morena estava sobre o rapaz. - Me ajuda aqui a descarregar os carros?

E lá foi a morena tirar todas as malas, caixas e embutidos que trouxeram. Demorou um pouco, mas logo tudo estava espalhado pela sala e cozinha da casa.

Haviam alguns fardos de cerveja e outros tipos de bebidas, algumas carnes frescas, vários salgadinhos e petiscos, mas a morena duvidava que aquilo daria para mais de um dia. Se lembrava bem, todos ali comiam e bebiam muito bem.

- O que tanto olha? - Assustou-se ao ouvir a voz de sua irmã. - Se ta procurando por sua namorada, ela ta no andar de cima.

Só aí Dixie lembrou de algo, aquilo ainda não havia passado por sua mente, mas notando todos a sua volta ela finalmente entendeu porque seu nervosismo havia se dissipado durante da viagem.

- Ahn... Onde está a Addison? - Fazer tal pergunta para sua irmã fez sua boca secar, e o esquecido nervosismo voltar a circular pelas suas veias. - A-achei que ela estaria aqui, até a palmito irritante está.

Apontou para Lilly que cortava algumas carnes na bancada da cozinha, fazendo Charli rir da antipatia de sua irmã.

- Ela tinha que fazer umas coisas da faculdade dela, mas disse que vem mais tarde. - Mussitou dando se ombro.

- Tem certeza que ela vem?

- Claro, Addison não tem motivos para não vir.

Foram as últimas palavras da mais baixa antes da mesma afastar-se para ajudar Avani com todas aquelas malas.

Analisando tudo à sua volta, os sorrisos relaxados, os risos fáceis e as conversas paralelas a mesma notou que havia voltado a um local que não pisava a muito tempo. E foi aqui que seus pensamentos a atingiram em cheio.

Dixie pensou ser madura o suficiente para voltar a encarar as velhas conversas e amizades de novo. Porém aquela pequena dor no peito ao rever tantas lembranças boas e ruins nunca tinha ido embora. Permaneceu um espinho em um certo local do calejado coração, que era tão pequeno que a mesma não conseguiu enxergá-lo, mas o sentiu como nunca.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora