(Autora falando)
Oi pessoas e problemáticos de plantão👉😁👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤
Essa one já estava guardada nos meus documentos já faz um bom tempo kkkk.
Só para avisar ela faz parte do mesmo universo que minhas outras duas ones que é "Querido Papai Noel" e "Que problemático" recomendo vocês lerem elas antes, mas caso você não ler não tem problema kkk.
Espero que gostem😁
É sorry pelo horário que ela está sendo postada.(Fiquem com o capítulo)
"Eu vou ser uma solteirona independente, homens são problemáticos…"
Estas palavras foram ditas a oito anos atrás, quando a garotas de curtos cabelos negros e olhos castanhos, Kyra, havia acabado de conhecer a namorada de seu irmão mais velho. Mas quem diria que anos depois ela estaria fazendo a mesma coisa que seu irmão, quer dizer ela ainda tinha que perguntar para seus pais se ela poderia levar seu namorado para conhecê-los, ela já até poderia imaginar as piadinhas sem graça que seu irmão iria fazer junto de sua mãe, tcs! Isso seria problemático.
Kyra então criou coragem e foi até a cozinha de sua casa, onde seus pais, junto de seu irmão estavam tomando café da manhã.
-Bom dia. - Diz Kyra enquanto se sentava na mesa.
-Bom dia. - Os outros três falaram.
-Aqui, eu fiz café com leite seu favorito. - Falou Temari, entregando o café de sua filha.
-Obrigada mãe. - Agradeceu Kyra dando um pequeno sorriso para sua mãe.
-Tá tudo bem? - Perguntou Shikamaru para a filha.
-Sim, porque? - Perguntou a mesma.
-Você está estranha. - Fala Shikadai respondendo a pergunta de sua irmã.
-Ah que saber! Tenho que perguntar algo a vocês dois. - Falou Kyra olhando para seus pais.
-E o'que seria? - Perguntou Temari com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Eu posso… posso… - Kyra tentou falar, mas as palavras não saiam de sua boca.
(Droga! Eu pensava que isso iria ser mais fácil) - Pensou Kyra.
-O gato comeu sua lingua foi? - Perguntou Shikadai olhando para sua irmã, ele estava desconfiando de algo, pois conhecia sua irmã como ninguém.
-Posso… trazer meu namorado aqui para conhecer vocês? - Perguntou Kyra falando tudo de uma vez, quase que sua família não entendia oque ela havia falado.
Todos ficaram em silêncio, nenhum dos três conseguia acreditar que essa garota iria perguntar isso.
-Tirem essa cara de peixe morto e falem alguma coisa! - Diz Kyra aflita.
-Hahaha! - Shikadai começou a rir do nada. - Quem diria que a garota que vivia dizendo que seria uma solteirona e que homens eram problemáticos, está agora perguntando se pode trazer o namorado para conhecer a família - Continuou o mesmo com um sorriso brincalhão em seus lábios, esse que Kyra odiava e ele sabia disso.
-Olha seu… - Kyra começa a falar mas é interrompida por um pequeno tapa em sua cabeça dado pela sua mãe. - O'Que foi?!
-Primeiramente, não fale assim com sua irmã! - Falou Temari dando um pequeno tapa na cabeça de seu filho mais velho. - É segundo, pode trazer sim, eu adoraria conhecê-lo. - Diz a mesma dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês São Tão Problemáticos!
FanfictionAnos se passaram desdo dia que Shikadai levou sua namorada Yodo para conhecer seus pais e bom agora era a vez da irmã mais nova de Shikadai, Kyra, fazer o mesmo, isso vai ser tão problemático...