Música: Infinity
Em um lugar distante dos habitantes de uma pequena vila e rodeado por uma grande floresta, havia um antigo casarão, onde dois jovens irmãos vampiros moravam. Um deles era Kim Taehyung, o mais velho e sua irmã Hakira, que carinhosamente o chamava de Tae.
Esses dois irmãos viviam ali desde a morte de seus pais, ocorrida em um confronto com terríveis lobos em uma disputa sangrenta por território. Os dois estavam bastante ansiosos com a notícia de uma visita inesperada de um tio distante e que há muito tempo não viam.
E eis que chega o dia tão esperado e para a surpresa dos dois irmãos, esse tio não veio sozinho, trazia consigo um rapaz também jovem, porém um pouco tímido, de poucas palavras mas, que de certa forma chamou a atenção de Kim Taehyung.
Esse rapaz era Jung Hoseok, esse tio veio com missão de deixá-lo ali por um tempo. Jung Hoseok era primo de terceiro grau desses dois irmãos. Então o tio explicou que onde moravam esse jovem era desprezado e até mesmo isolado por uma grande parte do grupo por apresentar um comportamento diferente. Enquanto o tio explicava tudo a Kim Taehyung e a sua irmã Hakira, Jung Hoseok explorava todo aquele ambiente com olhos grandes e curiosos, e em silêncio observava seus primos. Na manhã seguinte o tio foi embora.
_Agora somos nós Jung Hoseok. - Kim fala abrindo um belo sorriso. - Você não é muito de falar, não é mesmo? O que você fez pra vir parar aqui? Porque eu não consigo imaginar o que pode ter sido. - Jung permanece em silêncio. - _ Não vai falar nada? Ok! Bom, estarei lá fora no Jardim, caso queira conversar, fique à vontade.
_Espere!...
_Olha, e não é que ele fala!? Bom ouvir a sua voz, Jung Hoseok. - Kim Taehyung fala irônico.
_Me chame só de Hoseok, por favor. E, obrigado por me hospedar aqui.
Taehyung suspira cruzando os braços.
_Não tem de quê. - o olha de cima a baixo.- _Tá mas, o que realmente lhe trouxe aqui, Hoseok?
_ Nosso tio já não lhe disse tudo?
_Tudo? Eu acho que não.- Kim se aproxima devagar de seu primo. - _ Eu nem sabia que tinha um primo. Mas tudo bem, você pode ficar o tempo que for preciso e, sobre o que lhe "trouxe até aqui", eu sou paciente, quando quiser falar estarei aqui para te ouvir, tá bem? - Kim diz olhando nos olhos de Jung. - _ Você tem algo diferente no olhar. - fala intrigado.
_E-eu? Imagina, não tenho nada. - Jung se desvencilha de Kim. - _ Você é que estranho!
Kim Taehyung sorrir soprado.
_Vou deixá-lo se acomodar. - diz se dirigindo até a porta do quarto que Jung ocuparia a partir daquele dia. - _ Como eu já disse, caso queira conversar ou precise de algo, estarei lá embaixo.
_Obrigado.
_Não me agradeça primo, pois eu ainda quero descobrir o que lhe trouxe aqui. - sorrir ironicamente mais uma vez, saindo do quarto e deixando Jung Hoseok sozinho com seu mistério.
Alguns dias se passaram e, finalmente Kim Taehyung e Jung Hoseok começam a se conhecer melhor. Kim conta a Jung como perdeu seus pais e porque vivem tão distante da cidade, "isolados " naquele casarão há tanto tempo. E ainda diz a Jung o quanto estava sendo bom tê-lo como hóspede, pois tinha a sua companhia e alguém para conversar, além de sua irmã. Mas Taehyung ainda não estava contente em não saber a real história de seu primo e por isso insistia em lhe perguntar o que o levou ir para lá.
_Jung Hoseok?... - pergunta enquanto remexe a pequena colher de prata em sua xícara de chá.
_Sim. - seu primo responde rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕷𝖚𝖌𝖆𝖗 𝕰𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 [ 𝖛𝖍𝖔𝖕𝖊]
RomanceKim Taehyung é um jovem vampiro que após a morte de seus pais,passou a morar junto com sua irmã Hakira, em um antigo casarão em meio à floresta. Inesperadamente recebe a visita de um tio distante que trazia consigo um primo,que ele nem se quer fazia...