Recomeço
❀-----------------------❁---------------------------❄︎
O entardecer nas ruas da cidade de Busan estavam com um ar fresco, leve e cheio de alegria.
Bem, pelo menos nas ruas porque na casa cor verde água, a angústia e tristeza era mais que presente.
— Lembre-se do que eu te falei sobrinho! — Hanna, tia de Jungkook, falava com o mesmo na entrada da casa — Eu te amo muito sobrinho! — deu um abraço em seu sobrinho.
— Eu também te amo titia!
Assim que o Jeon se despediu de sua tia entrou em casa indo em direção da cozinha onde viu sua irmã terminando com a louça. Sentou no balcão apoiando seus cotovelos e colocando a mão no rosto, era muita coisa para se pensar em tão pouco tempo. Sua mãe tinha morrido e bem, já era de se esperar por conta de sua saúde. Em pouco tempo ele teria que se mudar para a capital e agora levaria sua irmã de brinde.
— A gente precisa terminar de guardar o que vamos levar maninho — fala Luna abraçando o irmão por traz. Ela era uma jovem muito bonita, alta dos cabelos pretos e olhos cor de mel, sua pele morena e os traços de seu rosto lembrava bastante do irmão.
— Eu já terminei de arrumar as minhas coisas agora você, eu já não sei...
— Para a sua informação Jeon Jungkook, eu já terminei! Bem, quase tudo... falta só uma coisa ou outra! — fala andando até o outro lado do balcão, na parte que pegava a sala, apoiando o rosto com as mãos — Então eu agora vou lá vê se tá tudo direitinho!
Após a fala de Luna a mesma subiu para seu quarto terminar de guarda suas coisas. Não estava nos planos de Jungkook levar sua irmã mais nova consigo para Seoul, porém Luna ainda iria entra na faculdade e não tinha nenhum tipo de trabalho. Iria começar medicina veterinária e por sorte conseguiu ser transferida para a faculdade perto de onde iriam passar a morar.
Jungkook respirou fundo colocando a cabeça no lugar. Por onde eu começo? Pensava ele. Teria que se mudar em dois dias. Ele não iria levar muita coisa, na verdade não iria levar nada da casa, apenas seus pertences.
Jeon tinha conseguido uma vaga de professor de artes em uma academia na capital e estava ansioso para começar. Ele já tinha trabalhado como professor de artes antes mas nada muito sério.
Ele era um rapaz muito bonito, seus cabelos pretos iguais o da irmã iam até o ombro e seus olhos eram cor de mel assim como os da irmã. Quem visse pensava que eram gêmeos. Tinha tatuagens espalhadas pelos braços e poucas pelo abdômen.
Jeon subiu para seu quarto observando o mesmo que, agora, estava sem seus pôsteres e fotos de sua família, uma onda de desânimo bateu em si e ele sabia o que era. Tomou seu banho e deitou na cama. Logo os pensamentos dos últimos acontecimentos veio a mente até que ele parou em um.
Algumas semanas atrás...
Jungkook passava em frente ao quarto de sua mãe quando ouviu uma tosse forte, logo entrou no quarto vendo sua mãe sentada na cama olhando o álbum de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas Artes ✫Pjm+Jjk✫
FanfictionJungkook já estava com tudo preparado para se mudar para a capital, mas ele não esperava por uma coisa: a morte de sua mãe. Quando sua mãe, não tão surpreendentemente, morre, em vez de ir sozinho para Seul, ele decide levar sua irmã consigo. Luna, i...