Pov autora
Yuna e Ryujin já estão à caminho da casa da S/N que mal pode esperar para vê-las. A garota já está querendo muito dar para as duas que a desejam muito, enfim Ryujin e Yuna chegam na casa da S/N. Ryujin toca a campainha e S/N vai, e abre a porta pra elas entrarem elas entram dentro da casa da mesma que está sozinha em casa pois seus pais foram trabalhar, e hoje não tem aula pra elas.
S/N- Bora assistir muitas séries hoje né garotas?
Ryujin- Concerteza
Yuna- Pode ser de vários gêneros? Tipo comédia, suspense, horror, drama, e terror?
S/N- Sim, pode Yuna, sentem-se, eu vou colocar em uma série de comédia primeiro
Ryujin- Hmm, eu queria mesmo era ver filme pornô
S/N- Pornô?
Ryujin- Sim, porque? Você não gosta?
S/N- Ah, eu até que assisto, mas só às vezes.
S/N está mentindo ela assiste muito pornô quando está dentro de seu quarto.
Yuna- Tem certeza de que não assiste muito?
S/N- Tenho, eu vou colocar logo essa série.
S/N liga a televisão, e coloca em uma série americana de comédia, elas só esqueceram de fazer pipoca S/N olhava para suas amigas que percebiam que ela olhava para elas Yuna olha pra ela também Ryujin contnuava a olhar para a televisão ela dava risada das cenas engraçadas desta série que elas estão assistindo Já Yuna e S/N se encaravam. Então Ryujin também passa à encarar a S/N após alguns segundos elas voltam à olhar para a televisão as garotas agora estão assistindo uma série de horror muito boa por sinal, enfim elas assistem à várias séries sem comer nenhuma pipoquinha.
....
Yuna- Eu estou com fome, posso comer um lanchinho aqui?
S/N- Pode, sempre pode né
Yuna- Valeu S/A você é muito legal
S/N- De nada
Ryujin- Eu também quero comer um lanchinho vamo lá pra cozinha
Yuna- Vamo que vamo.
Lá dentro da cozinha elas fazem sanduíches para comerem Ryujin se senta perto de S/N no lado esquerdo, e Yuna se senta no lado direito S/N bebia um suco de abacaxi que ela joga de propósito na calça branca de Yuna.
S/N- Desculpa Yun, não foi porque eu quis sério, me desculpa.
Lee olhava para o meio das pernas de Yuna pois onde ela jogou suco foi bem pertinho do pau da garota ela vê um volumasso no centro dela.
Yuna- Tá tudo bem S/N, não peça desculpas, depois minha mãe lava a minha calça
Ryujin- Que mancha grande hein a tua mãe vai ficar uma fera quando ver essa sujeira
Yuna- Que fique.
S/N- Eu até emprestaria uma calça minha pra você usar, mas eu sou muito mais baixa que você, então não dá né?
S/N ainda sorri sem jeito que fingida viu.
Yuna- Pois é, depois eu tiro a minha calça
Ryujin- Tu vai ficar só de cueca é?
Yuna- Não vejo problema algum nisso.
S/N pensa nem eu vejo gata.
Elas comem os lanches delas S/N Já quer logo dar para as duas que também já querem logo comer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me crazy imagine Yuna and Ryujin G!P- One-shot
FanficS/N tem um tesão em suas melhores amigas que também são loucas pra fode-la, as duas Shin's, vão até a casa de S/N pois elas combinaram com ela que iriam assistir séries muito legais com a mesma pode acontecer coisas impuras entre elas na casa da mes...