{Aquele Garoto.cap.7}

125 7 1
                                    

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾!

𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘,𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛,𝚜𝚎𝚛á +18 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖...𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚍𝚒𝚐𝚘:𝙾𝚜 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒.𝙰 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 14 𝚊𝚗𝚘𝚜.𝙼𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚒𝚛,𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚟𝚎𝚛,𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎.𝚅𝚘𝚌ê 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚟𝚎𝚛,𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛.

𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚎 enrolar,𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘 𝙲𝚊𝚙!!!



𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Ele já não podia se mecher,mas ele ainda via,e falava.Então para isso acabar,pego uma venda,amarrando em sua cabeça, tampando bem seus olhos. E em sua boca..coloco uma espécie de brinquedo,para o mesmo não conseguir gemer.Pois é!Sou mal!

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙. 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

❀✭◌𝔓𝓪𝓻𝓴 𝔍𝓲𝓶𝓲𝓷◌✭❀

Não via nada...não podia me mecher...mal sabia como eu estava...Mas a única coisa que me preocupava era

<O que ele vai fazer?>


❃⋆◌Ⓙ𝓮𝓸𝓃 Ⓙ𝓾𝓃𝓰𝓀𝓸𝓸𝓀◌⋆❃

Ele ainda é virgem...não posso exagerar muito.Se não,ele mal vai conseguir se mecher.

Mas sabe de uma coisa?Eu estou pouco me fudendo pra isso!Eu vou o penetrar bem fundo e forte.Ele vai gritar de dor,mas logo vai se desmanchar em prazer.


Passo um pouco de lubrificante  em 3 dedos meus,logo enfiando um deles em sua entrada.Era tão apertada!Estava pensando...será que meu garoto vai conseguir entrar?


Ele(Ji) estava se contorcendo um pouco;Tentando dar arfares,mas o "Brinquedo" que avia em sua boca,o enpedia.

Logo coloco mais um dedo.Estava com um pouco de dificuldade,era muito apertado.

Assim que ele se acostuma um pouco,coloco o último dedo,e começo a os movimentar,vendo o mesmo se contorcer com dificuldade.Pois estava amarrado.

Com a minha outra mão,onde se encontrava livre,começo a masturbar seu membro.

Não demora muito e ele acaba gozando.De fato,ele realmente era virgem.Em poucos segundos,eu diria,ele se desmanchou todinho.

-Que rápido...

Tiro meus dedos de dentro dele,os passando sobre sua coxa.

Observava cada centimetro de seu corpo;Era tão...pequeno,branquinho e extremamente gostoso.Não diria um corpo "violão" mas para um homem,se parecia um pouco.Com um tronco não tão largo,uma cintura fina,uma bunda mas que deliciosa e grande,coxas grossas...Jimin era o garoto perfeito,para qualquer um!E além disso...seu semblante é tão delicado.Seus traços são bem nítidos,seus olhos pequenos e puchadinhos,bochechas grandes e rosadas,seus lábios...nunca avia visto lábios como os dele.Eles eram tão...maravilhosos.Como  Jimin é perfeito!

Aquele garoto...Onde histórias criam vida. Descubra agora