꒰꒰꒰꒰ : presentation.
Meu nome é Cibelly Vitória, mas prefiro que me chamem de belly, yang, yan, bela e titi. Tenho muitos apelidos, mas esses são os que mais gosto.
Meus pronomes são ela/dela, mas se tratarem por ele/dele não me importo.
Tenho 16 anos. Meu niver é 01/03
Sou bissexual.
Meu signo é peixes. Signo de gente apaixona aff, por isso sou iludida.
Onde moro? Moro no seu coração brinks kkkkkkk sou natural de Goiás...
Não é porque sou de Goiás, que gosto de pequi.
Tenho 4 irmãos, um mais velho e os outros são mais novos, dois dos meus irmãos são apenas por parte de mãe.
Minhas cores preferidas são: Vermelho, preto e roxo.
Sou apaixonada por chocolate, porém sou alérgica.
Já me apaixonei de verdade apenas 2 vezes.
Se em algum momento eu me declarar para você, não pense que é brincadeira. Eu não brinco com os sentimentos das pessoas.
Não sou de dizer ''Eu te amo'' pois sei o quanto o significado dessa palavra é forte, e também sei que ela dita de forma falsa doí. Então se um dia eu te disser, pode acreditar.
Sou muito desconfiada com amizades, pois já fui traída varias vezes.
Já teve garotos que apenas queriam algo comigo, para me exibirem como um ''troféu.''
Sou muito insegura com tudo, mas principalmente aparência.
Minha autoestima é um lixo.
Sou apaixonada por cachorros.
Essa é a Emily, a cachorra mais manhosa que existe.
Saúdades da minha pequena :((
E essa é a Mel, ela é muito bandoleira.
Achou que teria foto né?Só no próximo cap seus putos!