S/n Point Of View
Olá, meu nome é S/n Sattler Grant, isso mesmo, sou filha do famoso paleontólogo e escritor, Alan Grant, e da famosa paleobotânica, Ellie Sattler. Tenho vinte anos e sou intersexual, pois é, tenho um pênis.
Sou veterinária e paleontóloga, treinadora de dinossauro, e trabalho no Jurassic World dês dos meus dezesseis anos. Você deve achar estranho, uma adolescente ir trabalhar com dinossauro, ainda mais sendo treinadores deles, mas eu só fui aceita porque eles viram que os dinossauros me respondiam muito bem. Mas o que eles não sabem é que eu posso me comunicar com eles, isso mesmo. Loucura, né?
Mas isso aconteceu quando meus pais foram chamados para uma reunião com o dono do Jurassic World, Simon Masrani, eu tinha cinco anos na época.
Pra onde estamos indo, papai?- pergunto enquanto me aconchegava no colo do meu papai.
Vamos viajar pra uma ilha, meu anjo.- ele fala, me encarando com um sorriso.
Vamos tirar férias, pra conhecer um lugar novo?- pergunto animada e assente sorrindo.
Nos sentamos nos bancos do avião, meu pai num canto, minha mãe no outro e eu no meio.
Descansa um pouco, minha princesa.- mamãe fala e me entrega minha pelúcia de Tiranossauro Rex.
Sempre fui apaixonada pelos dinossauros, graças aos meus pais, claro que eles têm pavor de Velociraptor, principalmente meu papai, mas eu os amo mesmo assim.
(...)
Dr. Alan Grant e Dra. Ellie Grant.- um homem fala se aproximando da gente e me agarro na mamãe.- sou Simon Masrani.
Prazer em conhecê-lo.- meus pais o cumprimentam.
Essa deve ser a pequena S/n.- ele fala sorrindo pra mim.
Sim, senhor. Prazer em conhecê-lo...- falo sorrindo.
Você é muito fofa e educada.- ele fala e coro.
Obrigado.- falo e escondo meu rosto no pescoço da mamãe, fazendo ela rir.
Aqui, pequena.- o homem estica um copo com um canudo pra mim.- esse é nosso milk-shake sabor Carnotauro.- abro a boca desacreditada e ele se aproxima mais.- mas na verdade o sabor é de baunilha.- ele sussurra como se fosse um grande segredo, me fazendo gargalhar.
Obrigado.- falo sorrindo e tomo o milk-shake.- é muito gostoso!
Sim, pequena.- ele fala sorrindo e encara meus pais.- queiram me acompanhar.
Meus pais o seguem, mas param quando chegamos perto de uma sala e minha mãe me coloca no chão.
Meu amor a gente vai resolver umas coisinhas de adulto, mas você fica aqui fora. Ta bom?- minha mãe pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic World (Elizabeth Olsen/You)
FanfictionOnde S/n Grant tenta sobreviver em Jurassic World.