U N I Q U E

55 7 0
                                    

já se passavam das duas da manhã quando o telefone do na começou a tocar e ao ver o nome na tela brilhante, sentiu seu coração falhar uma batida.

o que jeno queria consigo aquela hora?

não tardou em atender logo e suspirou ao ouvir a voz embargada do amigo do outro lado da linha. o lee estava bêbado novamente.

Onde você está, Jeno? ” perguntou passando as mãos pelos cabelos levemente bagunçados.

Nana... ” o outro riu. em circunstâncias diferentes, jaemin provavelmente ficaria feliz ao ouvir a aparente alegria do garoto ao estar falando com ele. “Eu não sei onde estou...outra risada e outro suspiro da parte de jaemin.

Tudo bem, me manda sua localização. disse já se levantando da cama a procura de algum calçado.

Meu herói... o moreno disse de forma arrastada e jaemin revirou os olhos, desligando o telefone em seguida.

﹝•••﹞

Você não cansa disso não? Toda semana uma festa diferente. ” jaemin disse com tom irritado enquanto ajudava o outro a sair do elevador e ir em direção ao seu apartamento. jeno mal conseguia ficar em pé, encontrava-se com um braço apoiado nos ombros de jaemin e não parecia estar fazendo a menor questão de sustentar o próprio peso.

Eu sei que você gosta de mim, Nana... senão não viria correndo quando eu ligo. o mais velho disse com o ar risonho.

Como se eu tivesse escolha... pensou o rosado.

jaemin encostou o garoto na parede quando chegaram em frente ao apartamento do mesmo para facilitar a procura da chave da porta. jeno o encarava com um olhar bobo e um meio sorriso descarado, o que já estava deixando o mais novo um pouco desconfortável. em geral, ele era bom em disfarçar os efeitos que o maior causava em si, mas no momento a situação não estava das mais favoráveis para que ele se concentrasse nisso, vejamos, eram três da manhã, jaemin estava parcialmente sonolento e extremamente puto por não estar conseguindo encontrar a droga da chave e o moreno em sua frente não fazia a menor questão de ajudá-lo, apenas o encarava como uma criança quando vê seu brinquedo favorito.

e talvez jaemin realmente fosse apenas isso para ele.

Mas que droga, Jeno! Cadê a porra da sua chave?

Você fica uma gracinha quando está bravo, sabia? ele disse e retirou a chave de dentro do bolso interno de sua jaqueta, entregando-a ao garoto que o olhava incrédulo.

E você é um idiota! disse girando a chave na fechadura.

jeno entrou primeiro e aproveitou o momento em que jaemin se virava para trancar a porta novamente para ir cambaleando até o sofá e afundar o rosto em uma almofada qualquer, pronto pra apagar alí mesmo.

Nananinanão, você não vai dormir aí nem fodendo. Anda, levanta!

Tá, tá, só mais cinco minutinhos...

Nenhum "minutinho” Jeno, você é pesado e eu não vou te carregar de novo até seu quarto.disse indo até o mais velho e o puxando para levantar.

fim de festa ➹ nomin.Onde histórias criam vida. Descubra agora