um dia para lembrar

424 23 4
                                    

Amanheceu e recebo uma mensagem de Phil dizendo que recebeu alta.

Levantei,ainda era cedo, tomei minha vitamina e Jessy acorda com o barulho do copo que eu deixei cair no chão.

-não se mexe!- ela ainda de pijama desceu correndo das escadas colocando uma pantufa de pelos.

-eu me afastei com cuidado.

Ela limpou rápido e me trouxe um sapato leve com estampa floral

- Phil recebeu alta,precisamos buscá-lo. Eu coloquei um casaco e peguei a chave do carro.

- eu vou junto! Quero voltar puxando ele pela orelha! -ela deu uma risada e fechou a porta de entrada, e fomos.

Phil já estava na saída assinando uns papéis pra poder sair. Passou uma enfermeira e sorriu pra ele, a Jessy olhou pra mim e amarrou a cara.

- porque ela sorriu,Phil? -meu humor já não estava bom.

- Não começa S/N. Não era nada.

Meu semblante não mudou com a resposta mínima que ele deu.
Entramos no carro e fomos para casa.
E Jessy pegou um Uber,não quis ir com a gente.

Cheguei em casa e Phil subiu as escadas e foi para o quarto. Jessy me ligou logo após e me chamou pra casa dela.

-Phil? -gritei no inicio da escada.

-oi! Estou descendo.- Ele já havia trocado de roupa, ele tinha o dom de trocar muito rápido, eu ficava chocada.

-Jessy me chamou na casa dela, tô indo tá? Não demoro.

- tá bom amor, se cuida. - beijou minha barriga e subiu as escadas correndo.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora