put your lips next to mine

124 15 10
                                    

Scorpius apenas viu Albus  se distanciando, indo para perto do seu celular que estava em cima de uma caixa azul com algumas letras, colocando uma musica, Scorpius ja sabia o que estava por vir.                           
-Nem vem Al, a gente não vai parar de arrumar isso aqui.-Fala tirando copos de uma caixa.                                           

-Eu não falei nada.- Fala se aproximando devagar com o ritmo da musica.- Ja ja arrumamos, vamos...Dançar.                                

-Estamos nessa a duas semanas Albus, chega de preguiça.-Fala vendo Albus se aproximar.- foi você que deu a ideia.                              
-Me arrependi, então....olha olha agora.-Fala movimentando as mão como sinal para que Scorpius prestasse atenção.                                                     

-Al-                                                             

-Put your head on my shouldeeer....turunu, hold me in your arms, baby uhumhuhu.-Canta Albus, colocando os braços na cintura do marido é apertando forte.-Squeeze me oh-so-tight.                                                    

-que ironia, você ja esta fazendo isso.-Fala revirando os olhos colocando os braços na cintura do marido, sentindo ele colocar a cabeça em seu ombro.-ainda temos coisas para arrumar.                                              

-show me that you love me too~.-canta essa parte sussurando.                               

-nhaa,você sabe que sim..

won't you kiss me once, baby?

-então dança comigo...-Fala Albus, iniciando um silencio gostoso entre os dois, apenas a musica tocando enquanto eles se movimentavam com o ritimo da musica.

just a kiss goodnight, Maybe..
You and I will fall in love
(You and I will fall in love)

-Ja estamos... desde quando?.- pergunta Albus levantando sua cabeça, e olhando diretamente aos olhos azuis de Scorpius.

people say that love's a game*

-no meu caso, foi quando eu encarei seus maravilhosos olhos verdes...  

a game you just can't win

-ui ui, que romantico.-fala dando selinhos na bocheca de Scorpius.                               -Não é?.-responde Scorpius

if there's way*
*i'll find it somebody*
*and then this fool will rush in*

*put your head on my shoulder*
*whisper im my ear, baby*
*wards I want to hear*

-..Eu te amo.-sussurra Albus.- Tell me, tell me that you love me too~..( Tell me, tell me that you love me too).- sussurra a ultima parte, balançando a cabeça.      - ta tão necessitado assim?.-Provoca Scorpius
-claro você não para quieto, e alias, você estragou o clima.             
- essa frase era minha Al
-não ligo
-..
-....
-ainda temos coisas para arrumar, lembra?
-não, não lembro
-sabia que essas musicas de velho estava te afetando.-fala Scorpius acarenciando as costas de Albus.- tadinho do meu amor, ta ficando velho.
-cala a boca Scorpius.

  
put your head on my shoulder

whisper in my ear, baby

Whords I want to hear, baby

put your head on my shoulder


________

Desculpa qualquer erro

Put your head on my shoulder -ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora