31 de julho, de 1991, aniversário de Harry.
Pt. 2"Endereçada para o sr. Harry Potter. Godric's Hollow, Sudeste da Inglaterra."
No verso da carta, as palavras estavam gravadas, com uma letra muito formal.
—Abra querido... — Lily sorriu pra ele e ele rasgou o selo da carta.
No topo, havia o grande símbolo de Hogwarts. As quatro casas. O leão, A águia, O texugo, e A cobra.
Harry arrumou os óculos e leu:"Diretor:Alvo Dumbledore.
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)Prezado sr. Harry Potter,
Temos o prazer de informar que vsa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tardar.Atenciosamente,
Minerva McGonnagal
Diretora substituta."Harry olhou para os pais, que o encaravam com ansiedade.
—EU VOU PRA HOGWARTS! — Ele se jogou e abraçou os dois, que riram é o abraçaram também. — A Coruja pai! É até hoje só!
—Já mandamos grandão, está tudo certo pra sua ida para Hogwarts — James riu.
—EU VOU TER UMA VARINHA! Igual à vocês! — Harry pulou.
—Vai sim, vai sim — Lily ria.
—Ei, agora o outro embrulho. — James lembrou o filho.
Harry se acalmou e sentou. Pegou o embrulho e começou a abrir.
Dentro dele, havia uma enorme capa. Pesada e escura.
Harry sabia o que era.
Era a capa de invisibilidade que seu Pai usava. Usava com os Marotos, em sua época de escola.
Usava para brincar com Harry, quando ele era um bebê.
Harry se segurou pra não chorar. Ele seria igual à seu pai.
—É... é minha? — Harry perguntou depois de um longo tempo de silêncio.
—É sua sim. — James estava sorrindo como sempre. Seus olhos irradiavam orgulho.
Harry se levantou e vestiu a capa. Lily caiu no choro e James riu.
—Mãe... a senhora ta bem? — Harry tirou a capa, achando que fez algo de errado.
—Sim querido... tudo bem, apenas emoção de mãe... — ela limpou os olhos no vestido e se recompôs. — Pare de rir James.
—AGORA EU SOU INVISÍVEL! — Harry subiu na cama e pulou.
—IGUAL AO DUMBLEDORE!
Os pais riram.
—Igualzinho — James mexeu no cabelo.
—O Dumbledore também tem uma capa da indivisibilidade? — Harry se sentou na frente dos pais.
—Não amor. Não é bem assim que ele desaparece... — Lily riu.
—Hum...
—Agora Harry, esconda bem sua capa, não deixem saberem do seu segredo. — James advertiu.
Harry concordou, deixou a capa, pegou a carta e depois saiu correndo.
Os pais riram e se levantaram.
—Ei... — James fez Lily olhar pra ele. — Ele vai ficar bem...
Lily concordou e o abraçou, enquanto os gritos animados de Harry eram ouvidos do quarto.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
+notas
Confesso que chorei, e só Deus pode me julgar.
Espero que gostem, muahC.N.E💚🐉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Correct Time.
FanficEm um universo em que Voldemort fracassou em criar as Horcruxes, em que a Profecia nunca existiu, em que Godric's Hollow destruiu Voldemort. Em um universo que Peter nunca trairía seus amigos, James e Lily sobreviveram e criaram Harry. História de m...