Cap. 12

31 2 0
                                    

Lola narrando

Hoje é dia do lançamento do meu novo videoclip, finalmente. Foram muitos dias e horas tomadas na produção do mesmo. Deu tanto trabalho, mas vendo-o pronto e lindo dessa forma. Sinto que valeu muito a pena. 

Aplaudo, juntamento com toda a equipe presente após assistir o videoclip perfeito e prontíssimo para postagem. Desligo e me levanto frento para todos. Chamo suas atenções. 

- Bom, primeiramente, excelente trabalho à todos! eu sei e vi o quão cada um de vocês se esforçou e deu tudo de si, como sempre, para que este videoclip ficasse bom, não..não bom.. ÓTIMO, e conseguiram! portanto, meus sinceros parabéns e aplausos! - aplaudo cada um deles - Agora, é o seguinte, eu sei o quão extasiados vocês estão por conta do lançamento e por tudo estar pronto, mas o mesmo só será lançado daqui há meia hora e neste tempo, preciso de todo empenho de vocês no marketing - digo e eles concordam - Agora, gostaria de chamar aqui nossa chefe do departamento de marketing e mídias sociais, Anne - a mesma se levanta e vem na minha direção - Ela explicará melhor e explicitamente como será feita a grande divulgação pré-lançamento e quero que todos ouçam atentamente e cumpram com tudo o que ela pedir e recomendar, muito obrigada pela atenção - me viro para Anne - A palavra é toda sua! - e me volto a sentar, para ouvir também -

Com o tempo aprendi esse lance de ser chefe e ter que falar como uma, foi difícil, assumo, pelo meu tamanho, o tom da minha voz e minha idade e o fato de ser mulher, óbvio. Mas tive que estufar o peito, dominar minhas expressões faciais e minha maneira de falar. E agora, por sorte, consigo trazer à atenção de todos presentes numa sala, independente do público, e faze-los me escutar e respeitar. Isso é incrível demais. Nunca me senti tão empoderada. 

Anne termina de falar e as ações começam, como eu que sou o "rosto" do videoclip e tudo nele se volta à mim, não posso fazer muito pelo marketing. Apenas gravo uns 3 stories e escrevo uns tweets com spoiler deixando os fãs ansiosos. Se eu fizer demais, vou ser atacada e criticada, principalmente se caso, não alcançar as enormes expectativas dos meus fãs. 

Mas meus amigos podem fazer. Mando mensagem à todos, falo do videoclip e do lançamento e peço-os para divulgar. Como sempre fazemos com nossos trabalhos. Somos bem unidos nisso. 

Enquanto tenho tempo livre, saio de lá e vou à uma cafeteria local, tomar meu terceiro chocolate quente do dia. Mando uma foto para Dominic. Ele fica espantado com esse meu vício mas pontua dizendo que é bem melhor do que ser viciada em café. 

Gosto da relação que estamos tendo, sabe, não somos nada além de amigos, mas sempre que quisermos uma "companhia" mais íntima, nos encontramos e esta tudo bem com isso. Nunca tive uma amizade assim mas acho que consigo conciliar. A verdade é que tá sendo bem legal, mesmo que as vezes eu me sinta uma adolescente na fase da "amizade colorida". 

Rio para mim mesma. 

(...)

Saímos todos para jantar após o estouro que foi o lançamento do videoclip. Em menos de meia hora alcançamos 10K de views. E tem muito mais like do que dislike. O que é ótimo. As pessoas não estão odiando, estou no caminho certo. 

Estou me sentindo feliz, mas não tanto quanto achei que estaria. Parece que tudo isso perdeu um pouco o êxtase que era antigamente. Me pergunto se a ausência de Alec para comemorar comigo é o que me causa este desanimo. Pode ser que sim.

Pego um guardanapo e limpo  boca e mãos de Faith. Estamos em uma pizzaria, toda a equipe. Não queria deixar Faith com Dominic mais uma noite para que eu pudesse "curtir". Não é a obrigação dele, não quero que pareça que estou usando-o. Portanto, só deixo ela com ele quando realmente necessito para algum sério compromisso.

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora