pedido perfeito

1.1K 101 54
                                    

   .                            4
Eu as vezes adoraria esquecer que você existe. Como eu ainda estou aqui mesmo você me fazendo tão mal?









































Chaeyeong pov's



- Chae relaxa ok? A gente já comprou as alianças, você só precisa chegar lá. E fazer o pedido

-yoo não pode ser de qualquer jeito... A Mina é o amor da minha vida, tem que ser especial. Não posso estragar tudo hoje

Eu e a minha adorável irmã estávamos voltando da joalheria, aonde eu tinha acabado de comprar a aliança. Eu ainda tinha que arrumar tudo assim que chegar em casa, só tenho quatro horas até o pinguim manco chegar em casa. Eu sempre esqueço que não posso deixar tudo pra última hora.

Depois que sou deixada em casa, me dou conta que não tinha planejado nada direito. Eu pensei em um jantar romântico, então farei minha especialidade. Lasanha congelada. Nunca agradeci tanto a indústria alimentícia favorecer pessoas que não sabem cozinhar como eu. Mas não sei o que seria bom o suficiente pra beber junto com a lasanha. Droga! Eu deveria ter pensado melhor.

Eu deixo a aliança na mesa da cozinha e começo a preparar as coisas, felizmente a casa já estava arrumada eu só precisava tirar a lasanha do congelador antes de aquecer no forno, comprar algo pra beber e em como eu chegaria na ocasião de pedir a mão dela. É óbvio que ela vai desconfiar, e eu nunca sei o que falar direito perto dela, eu me perco total sempre que olho aquele rosto maravilhoso. Mas eu vou planejar isso enquanto vou no mercadinho comprar o que falta.














Sana pov's



-Sana você precisa falar com ela!

-Relaxa poxa! Eu vou falar, só preciso achar um jeito de admitir. Eu menti  da última vez, mas vou concertar isso.

- O que disse a ela?

-Que não a trai

-Ah e beijar um colega de faculdade deixou de ser traição Sana?! Puta merda eu nunca me senti tão culpado em toda minha vida. Se ela descobrir ela vai me matar, aquela mulher é psicopata

-Bang Chan fica calmo! Eu vou resolver eu vou falar a verdade a ela...eu a amo e cometi alguns erros e eu realmente espero que ela entenda

-Ah... então você só ama a ela?

- você é meu colega de faculdade, estávamos meio bêbados e todo mundo tava incentivando, eu não tava totalmente conciente. Foi um erro, e sei que se sente mal com isso, mas ela é o amor da minha vida.

-Eu não sei nem  o que deveria te dizer a respeito disso, você tem até hoje para falar a ela, se não eu irei falar, com licença- o homem que agora se encontrava loiro falou enquanto se levantava e saia totalmente irritado da cafeteria em que estávamos.

Eu e ele tínhamos marcado de nos encontrar pra conversar, já que ele estava se corroendo de culpa e beirando um surto. O surto talvez seja por ele conhecer o histórico violento da tzuyu. Mas isso pouco importa

Eu não sabia que o que eu tinha feito tomaria proporções tão grandes, eu pensei que seria um erro que ficaria isolado. Era pra eu ter falado a verdade assim que tive oportunidade. Mas eu fiquei com medo da reação dela, e até agora estou, não sei qual será a reação dela e pensar que tudo pode acabar me apavora. Mas realmente eu não posso voltar atrás no que eu fiz.

Desde o início da faculdade eu e o Bang Chan sempre fomos grandes amigos, mas já nos últimos períodos perto de nos formar a gente acabou ficando em uma das reuniões que o pessoal fazia no bar perto da faculdade, nunca teve sexo. Mas eu infelizmente não posso negar que não tinha gostado de ter beijado ele. Puta merda eu sou uma grande filha da puta. Eu vou voltar pra casa, conversar com a Tzuyu e resolver tudo isso. Eu preciso concertar a merda que eu fiz.










my private whore [Satzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora