Hati
Acordo com uma forte dor de cabeça, abro meus olhos lentamente ea primeira coisa que vejo é a genitalha de alguém.
Hati: mas que merda - me afasto rapidamente.
Olho diretamente para onde Fey estava e vejo uma garota de cabelos brancos deitada dormindo pacificamente. A garota era bela e possui uma cauda e orelhas de animal, provavelmente esta garota é a Fey.
Observo meu corpo, percebo que agora tenho pernas e mãos, eu tenho mãos e polegares e pernas e isso estava me deixando eufórico.
Levo lentamente minhas mãos a cabeça e percebo que tenho orelhas de lobo e pelo jeito também ainda tenho minha cauda ja que sinto ela abanado.Mais como a evolução foi completada se eu não fiz nada ? - penso.
Kai: ai minha cabeça - ouço a Voz do Kai e levo meus olhos a onde ele estava e me assusto com oque vejo, ele era idêntico a um lobisomen.
Ele leva sua mão a cabeça e abre os olhos lentamente.
Kai: onde eu estou ? - ele olha ao redor e bate os olhos em mim e na mesma hora rosna.
Ele se levanta e a primeira coisa que vejo é sua genitália e tento não olhar diretamente para ela, o escroto de Kai agora é identico a de um humano comum, com a única diferença que o dele era enorme e bem grosso.
Hati: S..senta e coloca a sua cauda para esconder - fico ruborizado.
Kai: Hati ! - ele cai sentado surpreso com minha aparência.
Hati: Sim sou eu, agora esconde essas coisas no meio da suas pernas - tento não olhar mas era tão grande que era impossível.
Kai olha para baixo e vê sua genitália e sorri de uma forma bem estranha, logo depois que ele percebe que tinha polegares.
Kai: oque aconteceu conosco ? - ele olha suas mãos e pernas.
Hati: você já sabe a resposta Kai, mas parece que seguimos evoluções diferentes.
Kai: é percebi - ele passa a mão no corpo dele para ver se tudo estava no lugar.
Hati: eu não sei, mas agora me sinto mal por estar nú - abaixo minha cabeça e escondo minha genitália com a mão.
Kai: tem razão, você esta mostrando demais e eu não gosto disso - ele me fita dos pés a cabeça.
Hati: porque ? Porque eu sou um homem agora ?
Kai: Não, porque você é meu e não deve se mostrar para ninguém - a resposta dele me deixou surpreso.
Hati: temos que pegar roupas, ou arrumar alguma coisa para nós cobrir.
Kai: sim, mas vamos esperar todos acordarem primeiro - ele diz enquanto me fita dos pés a cabeça com uma cara de bobo.
Hati: porque esta me olhando assim ?
Kai: nada, é só que você ficou bem bonito mesmo sendo um homem - ele me deixa ruborizado novamente.
Hati: não é hora para cortejos Kai - o fito, mas ele também não havia ficado nada mal, tirando o rosto de lobo que ele ainda possui o corpo dele estava bem definido.
Fey: ai minha cabeça - ele abre lentamente os olhos e olha para o céu.
Coloco minha cauda para tampar minha genitália e ponho minha mão direita nós olhos de Fey.
Fey: oque esta fazendo Hati ? - bom pelo menos ela sabe que sou eu.
Hati: Fey não surta tá, vou tirar minha mão de seus olhos e você não pode surtar ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...