Eu Ainda te amo.

168 17 7
                                    

Finalmente Jimin irá voltar para casa depois de 5 meses...
Eu não consegui dormir essa noite.

Finalmente ele vai ficar comigo e com Jeonmin esse que agora já estava com 7 meses.
Quando ele nasceu jimin ficou em casa o tempo todo ajudando,mas apenas por 2 meses por que logo teve a porra de uma viagem de negócios na puta que pariu.

Sempre e difícil quando jimin viaja pois passava de um mês a 3 meses fora.

Mas por algum motivo agora foram 5 meses longe dele.

Mas está tudo bem pq ele finalmente vai voltar.

Me levantei da cama em um pulo e foi para o banheiro fazer minhas higiênis e logo vou para o quartinho do Jeonmin vendo que ele já estava acordado e bem quietinho com seus olhos grandes e curiosos olhando de um lado para o outro.

-Ja está acordado meu amor-o pego no colo e sorrio.

Jeonmin era tão delicado ao ponto de parecer uma menina,quando nasceu até as enfermeiras ficaram surpresas.

Principalmente quando abriu os olhos eram muito grandes.
Era incrível que só os olhos eram parecidos com o meu pq o resto era apenas jimin nele.
Sua boquinha e bochecha e me deixam louco e com uma vontade de apertar ele.

Mas não se engane foi muito difícil de cuidar dele nos primeiros meses.

Ele chorava muito sempre com fome eu nem conseguia dormir direito.
E só piorou quando jimin foi viajam.

Mas a 1 mês ele começou a ficar mais quietinho.
Estava ficando curioso.

Tudo olhava e tentava tocar da última vez teve que ficar o dia todinho de olho nele para que não se jogasse do berço.

Estava começando a ficar arteiro também.
Certeza que puxou o jimin....E certeza.

-Me amor seu appa jimin pra voltar para casa hoje,está animado e ?

Me sento na poltrona que estava do lado do berço e levanto minha camisa o ajeitando para se alimentar.
Esse moleque me suga por inteiro,ele come demais.

- Vc precisa começar a comer papinha não vou aguentar mais tanto tempo com vc pendurado em mim,vc está me deixando seco.

Riu vendo seus olhos me olharem.

-Não me olha assim e a verdade!

Depois de um longo tempo ele larga o meu mamilo e eu ajeito minha roupa.

-Que tal eu te dar um banho pra ficar cheirosinho quando seu outro appa chegar um??

Me levanto com você e ouso meu celular tocando e o pego vendo que era jimin e atendo.

-Bom dia amor,ando irá chegar???estamos loucos pra te ver-falo rápido com um grande sorriso no rosto.

-Vida,aconteceu um imprevisto vou ter que ficar por mais um tempo.

-Como assim Vc passou 5 meses fora??passará mais um??- Falo já meio chateado.

- Vou ter que passar mais ....talvez uns 10 meses.

- Vc está louco!!!Jimin já está a 5 meses fora!!fez as contas ?? São mais de 1 ano fora,não sei se se lembra mas vc tem um filho-comecei a me alterar,não o deixaria passar tanto tempo fora.

-Amor sei que está bravo,eu não queria de verdade mas aconteceu,as coisas estão complicadas.

-Park você tem marido e um filho pequeno,vc parou pra pensar como fica a gente?-jeonmin começou a chorar muito alto-por favor não chore meu amor-comeco a balançar o pequeno pacotinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I still Love you ☕💛 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora