Lee(pensando): Salvar o Kazekage é uma missão de peso - pensava Lee ao entrar no banho - Vai contar muitos pontos no meu treinamento! - Riu alto e relaxou na ducha.
Naruto estava na sala do mesmo apartamento, esperando o sobrancelhudo terminar seu banho que sempre durava mais de vinte minutos. Sentado, o loiro relembrava cada detalhe da missão que realizara há quase uma semana. Sorriu satisfeito quando lhe veio a imagem da família de Gaara reunida, agradecendo-lhe pelo resgate. Estava orgulhoso de si mesmo, e não negava a ninguém caso perguntassem se ele realmente ajudara a trazer o Kazekage de volta a vida.
Perdido nesses e outros pensamentos, quase não notou quando finalmente o moreno saiu do banheiro, uma toalha envolta da cintura. Naruto tinha bebido alguns goles de sakê àquela noite, o suficiente para se manter acordado e com a coragem em níveis elevados... até demais, ele diria. Mas seria necessário para dizer algo que estava entalado em sua garganta.
Lee: Com fome, Naruto-kun? - O loiro balançou a cabeça em negativa e sorriu, observando com delicadeza as gotas d'água escorrerem pelo corpo do outro. Espreguiçou-se e, ao levantar, caminhou na direção dele.
Naruto: E você? Está com fome? - Lee sorriu em resposta. Estava faminto! Porém os olhos de Naruto deixavam claro que não pretendia jantar agora... parecia ter outros planos. O chunnin não lembrava bem da primeira vez que ele e Naruto jantaram juntos, no dia em que chegaram da vila da Areia, mas sabia que depois de uns goles de sakê – que Naruto afirmava ter roubado da Hokage – tinham ido longe demais e acordaram nus, abraçados no chão. Não que Lee quisesse lembrar de verdade o que havia acontecido, mas já tentara forçar a memória inúteis vezes, procurando talvez uma forma menos louca de explicar tal acontecimento. Naruto fora mais objetivo e direto: Fomos violentados, Lee! , com aquela voz alta e afobada, que certamente acordara metade do quarteirão. Lee não rejeitou a hipótese, afinal passou o dia seguinte sentindo estranhas dores em lugares pouco adequados.
O problema é que agora, sete dias depois daquela noite maluca, estavam de novo na mesma casa – a pedido de Naruto – prontos para um novo jantar, e aquele loiro maluco tinha a cara-de-pau de dizer que não estava com fome.
Lee: Achei que iríamos jantar Naruto-kun.
Naruto: Mas nós vamos! É que eu estava pensando... sobre aquela noite, sabe?
Lee: Na-naruto-kun! Achei que tínhamos combinado de não falar mais sobre isso!
Naruto: E tínhamos! Mas é que... eu menti pra você, sobrancelhudo!
Lee: Mentiu? Quando?
Naruto: Quando eu disse que não lembrava o que tinha acontecido... na verdade eu não sou tão frágil como você é com o Sakê, dattebayo!
Lee: Então, Naruto-kun... você sabe exatamente tudo o que aconteceu? - Lee se ajeitou numa cadeira, sem mais se importar em vestir uma roupa. Queria, não, precisava saber o que tinha acontecido - Me Conte tudo!
Naruto: Ah Lee... não sei se tenho coragem!
Lee: Naruto-kun! Se algo fora do comum aconteceu, eu tenho que saber.
Naruto: Sempre acontecem coisas fora do comum quando você bebe!
Lee: Mas eu nunca tinha acordado nu e abraçado a outro homem! Conte-me tudo! Vamos!
Naruto: Certo... eu vou contar tudo que aconteceu - Naruto encheu os pulmões e Lee tratou de não dizer nenhuma palavra enquanto o loiro contava detalhe por detalhe, como havia sido aquela noite.
Naruto: Estávamos animados com o sucesso da missão... eu tive a brilhante idéia de roubar o Sakê da Tsunade-baa-chan! Brilhante por que eu sabia que ela ficaria furiosa e também por que eu sabia que... bem, você ficava divertido quando bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goles de Sakê
FanfictionNaruto: Mas nós vamos! É que eu estava pensando... sobre aquela noite, sabe? Lee: Na-naruto-kun! Achei que tínhamos combinado de não falar mais sobre isso! Naruto: E tínhamos! Mas é que... eu menti pra você, sobrancelhudo!