Quando duas almas se encontram.

480 91 87
                                    

Oioi minha gente!!
Primeiramente, essa história é muito especial pra mim, pois é dedicada ao meu amor, a Lilica e se não fosse por ela essa história provavelmente nunca iria existir já que foi meu presente pra ela em uma data especial. (Lhe amo meu bem!!)
Em segundo, acho que não tenho mais muito o que dizer além de boa leitura e leiam as notas finais!! <3

____________________________________


"Almas gêmeas sempre se encontram independente do tempo, pois as mesmas vivem em sintonia e mesmo que seu tempo em uma vida acabe, elas sempre reencarnarão para se encontrarem mais uma vez."


Haviam várias maneiras de encontrar sua alma gêmea no universo, pois as mesmas acabavam sempre carregando consigo alguma forma de identificação tal como tatuagens – sendo elas as mais comuns –, ou em outros casos as pessoas podem até sonhar umas com as outras. São incontáveis as maneiras ou marcas existentes que te liguem a sua alma gêmea, mas de todas as formas existentes a mais rara era chamada de marca das estrelas, onde as pessoas que a possuíam carregavam em seus corpos várias pintinhas que formavam alguma constelação estelar, pois segundo o que diziam, os locais onde elas se localizavam eram justamente o lugar o qual sua alma gêmea mais gostava de lhe beijar em suas vidas passada. E Seungmin, bem, ele carregava a constelação de Hydra próximo às suas clavículas.

O Kim tinha uma relação de amor e ódio com a sua marca, pois a mesma era um tanto grande – indo quase de ombro a ombro –, o que o fazia evitar ficar sem camisa ou usar regatas em frente a outras pessoas por pura vergonha, pois tal marca por ser rara acabava chamando a atenção de outras pessoas já que a maioria sabia o seu significado. Mas fora isso, Seungmin no fundo até gostava de imaginar os possíveis momentos os quais poderiam ter dado origem a sua constelação de Hydra.

Para a sociedade, era comum que grande parte da população acabasse encontrando sua alma gêmea assim que completassem seus 18 anos – já que tal ciclo novo é justamente a idade em que suas marcas surgem em seus corpo –,  ou que as encontrassem até seus 23 anos, não existia uma explicação exata de o porquê disso, apenas sabia-se que a partir dos 25 anos tal reencontro poderia se tornar um tanto mais demorado e até difícil, coisa que de certa forma preocupava Seungmin já que o mesmo faria 24 anos em poucos meses e ainda não havia ao menos cruzado seu caminho com a sua metade.

A princípio o Kim não ligava muito se encontraria ou não sua alma gêmea assim que fez seus 18 anos, ainda mais porque no ano seguinte o mesmo já iria ingressar na faculdade, podendo assim ter uma chance maior de se esbarrar com a sua metade ao mesmo tempo que também dedicava o seu tempo aos seus estudos –  já que o mesmo almejava ser um excelente médico no futuro. Tais pensamentos se perduraram por um tempo, mas passaram a lhe frustrar em certo ponto conforme os meses iam se passando e o mesmo passava a ver não só os seus amigos, mas também alguns de seus colegas de classe ou até pessoas de outros cursos – conhecidos por seus amigos – acabarem encontrando suas devidas almas gêmeas e o próprio ainda não.

Seungmin até tentava passar a imagem de quem não sentia-se afetado por isto, mas no fundo ele sentia aquele vazio que faltava ser completado apenas crescer conforme o tempo passava, fazendo assim com que o mesmo acabasse passando noites em claro chorando em frente ao espelho enquanto encarava sua marca através do mesmo. "Se um dia eu fui tão amado ao ponto de ter ganhado uma marca tão rara assim, por que eu ainda não o encontrei? Por que todos parecem felizes e completos enquanto eu apenas sinto falta de alguém que ainda nem sei quem é?", era o que ele pensava em suas noites mal dormidas.

E por mais que o Kim parecesse ter inveja ao ver seus amigos falando ou interagindo com as suas caras-metades, o mesmo na verdade sentia-se muito feliz em ver que cada um exalava uma felicidade muito grande a qual acabava o afetando e lhe fazendo esquecer mesmo que momentaneamente o fato de que ainda não estava completo.

Constelação Hydra • seungbinOnde histórias criam vida. Descubra agora