09h00min.
01/05/2021 - Sábado.Eu dormia tranquilamente, com a respiração lenta e calma, sentindo o vento do ar-condicionado bater contra minha pele, com o cobertor até minha cintura e sentindo o cheiro agradável de perfume.
Senti carinhos em minhas costas, foi subindo até meu pescoço onde senti um beijo molhado e um sorriso contra o mesmo. Eu abri os olhos olhando pelo canto deles a minha namorada e seus olhos castanhos esverdeados hipnotizantes, um sorriso desenhava seus lábios.
— Bom dia, meu amor!
— Bom dia, minha vida! — Minha voz saiu mais rouca que o normal – por eu ter acordado agora.
— Acorda, já são nove horas. — Seu tom de voz era suave e baixo. — A dor melhorou princesa?
— Melhorou.
Eu tinha ido dormir com uma tremenda dor de cabeça.
— Que bom. — Seus lábios tocaram nos meus fazendo meu corpo se arrepiar. — Levanta... Fiz algo para você.
— O que você fez? — Me espreguicei sentando-me na cama.
— Uma surpresa. — A morena se aproximou me dando um longo selinho.
— Eu não escovei meus dentes ainda, amor. — Segurei seu rosto afastando do meu.
— Sabe que eu não ligo. — Ri baixo.
Levantei e fui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal, arrumei meus cabelos e logo estava de volta ao quarto. Sabina me entregou uma roupa e pediu para eu colocá-la, ela me esperaria na sala. Eu apenas obedeci.
— O que está aprontando, Hidalgo? — Perguntei enquanto descia as escadas de sua casa. — Amor! — Coloquei a mão na boca ao ver a mesa do café da manhã e, no centro dela, um buquê de flores.
— Tirei o dia para te mimar. — Suas mãos foram até minha cintura. — Começando por um café da manhã reforçado... E algumas flores, sei que gosta. — Sorri abraçando seu pescoço.
— Você não existe!
— Existo, e sou só sua. — Seus lábios se chocaram com os meus e iniciamos um beijo calmo.
— Só minha?
— Apenas sua.
— Para sempre?
—Até depois do fim!
— Promete?
— Eu prometo. — Novamente nossos lábios estavam juntos.
Em toda essa promessa nossos olhos estavam vidrados um no outro, se encarando, uma troca de olhares apenas para provar que nossa promessa estava apenas sendo selada.
—A cor dos seus olhos é minha cor favorita do mundo. — Falei iniciando um carinho em seu rosto vendo eles se fecharem devagar.
— Eu te amo. — Me aproximei roubando um selinho dela.
Nós tínhamos sentado a mesa e começado a comer. Nosso café da manhã foi calmo e bem romântico por sinal. Sabina sempre me deixava confortável e me tratava melhor do que eu esperava.
— Aonde vamos? — Perguntei assim que minha namorada falou que iríamos sair.
— Vamos á um lugar que eu adoro.
— Que lugar seria?
— Você vai ver. Sem pressa, vida.
E aqui estamos. No Parque Ibirapuera, onde nos conhecemos.
— Aqui foi onde tudo começou. — Seus dedos entrelaçados nos meus enquanto seu polegar fazia um breve carinho em minha mão. — Onde eu apenas queria uma informação... E encontrei meu mundo.
— Aqui foi onde eu conheci o amor apenas te olhando. — Ela me olhou. — Foi onde eu me apaixonei pelos seus olhos.
— E eu por sua voz... Sua voz é meu som preferido no mundo. — Sua mão foi de encontro a minha entrelaçando nossos dedos, deixando nossas duas mãos ao lado do nosso corpo, como um "apoio". — Eu me apaixonei por você, eu sou apaixonada por você... Eu te amo tanto. — Sua testa encostou-se a minha. — Tanto, meu amor.
— Eu também te amo. — Ela retirou uma mecha de meu cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha. — Eu não consigo expressar. Você foi meu primeiro amor... E será o único!
— Me promete uma coisa?
— Até duas.
— Fica comigo...
— Sempre, meu amor.
— É sério... — Olhei em seus olhos... Seus olhos hipnotizantes. — Fica comigo. Não me abandona... Eu só quero te fazer feliz, só quero te fazer bem, cuidar de você.
— Prometo que vou fazer de tudo, do possível até o impossível, para ficarmos juntas. Ok?
— Okay... — Segurei seu rosto puxando, suas mãos foram até minha cintura. — Eu amo você.
— Eu te amo. — Sussurrou antes de selar nossos lábios.
//\\//\\//\\//\\//\\//\\
– Opa gente, como estão?
– Votem e comente aí please.
– Qualquer erro só sinalizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o Amor - Sabiany
Fanfic𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Any Gabrielly, uma garota que nunca tinha amado antes, nunca tinha sentido o amor, não o conhecia. Ela era uma pessoa que vivia o momento, não pensava muit...